Muito rico

Carlinhos Maia presenteia funcionários com iPhones e carro 0 km

Humorista deu um presentão e tanto


Calinhos Maia em foto
Carlinhos Maia presentou funcionários - Foto: Reprodução/Internet

O influenciador digital Carlinhos Maia presenteou 10 funcionários com iPhones e um deles ganhou um carro 0 km avaliado em cerca de R$ 170 mil. A ação aconteceu durante o último dia da Casa da Barra, festa promovida pelo humorista em sua mansão em Maceió, Alagoas.

O funcionário que ganhou o carro foi Rafael Barbosa, que trabalha como produtor da Casa da Barra. Ele não conteve a emoção e chorou ao ganhar o presente.

Terra e Paixão: Petra vira heroína e salva criança de estupro

Record anuncia volta de Tom Cavalcante à emissora após 12 anos

"O Rafa chegou na minha vida a muitos há anos atrás. Fiquei muitos anos até entender que dava para trabalhar comigo e confiar", disse Carlinhos Maia, em uma live em seu Instagram, após entregar os iPhones aos seguranças do evento.
Image of Carlinhos Maia entrega iPhones aos funcionários.

"Soube por aí que você queria esse carro. Que tinha visto por aí, um Ford Ka (...) Se não fosse esse aqui, nada disso teria acontecido", disse o influenciador, fazendo os amigos vibrarem com a ideia de que Rafael iria ganhar o veículo. Mas o presente foi melhor do que o produtor poderia imaginar, ele ganhou um Hyundai Creta.

Rafael não conteve a emoção e caiu em lágrimas, os convidados bateram palmas e gritaram "ele merece" enquanto o funcionário entrava no veículo. "Obrigada por tudo. Vai ter que me aturar por um bom tempo", disse Carlinhos Maia.

Carlinhos Maia presenteia funcionários com iPhones e carro 0 km

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado