Rompeu o silêncio

Carlinhos Maia rompe o silêncio sobre crise e climão com Lucas Guimarães na Farofa da Gkay

Influenciador digital se pronunciou após notícias envolvendo crise no casamento


Carlinhos Maia
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães vivem crise no casamento, mas seguem juntos - Foto: Reprodução/Instagram
Por João Paulo Dell Santo

Publicado em 05/12/2023 às 17:07,
atualizado em 05/12/2023 às 17:08

Carlinhos Maia usou o Instagram na tarde desta terça-feira (05) para se pronunciar a respeito das notícias envolvendo uma crise no casamento com Lucas Guimarães. O influenciador teria se desentendido com o marido na Farofa da Gkay, segundo Gabriel Perline, do iG.

De acordo com a publicação, Carlinhos Maia estaria com ciúmes da carreira de apresentador de Lucas, que estreia em breve no comando de um programa aos sábados no SBT. O casal teria se hospedado em quartos diferentes, e amigos próximos precisaram intervir para acabar com o climão.

+ Astro de As Branquelas beija famosa e fala de parte íntima na Farofa da Gkay 

Nos Stories, Maia confirmou que estava brigado com Guimarães e eles vivem uma crise no casamento há algum tempo, porém negou que esteja com ciúmes da nova profissão do amado. Pelo contrário, avisou que apoia e torce pelo sucesso de Lucas.

"De uma vez por todas, quando as 'más línguas' irão entender que eu sou o maior apoiador do Lucas. Vocês não fazem ideia do que é feito nos bastidores. Anos da minha vida eu sempre filmei Lucas o enaltecendo, sempre o colocando pra cima, o tratamento dele com as pessoas, com minha mãe, mostrando sempre o menino bom que ele é", disparou.

"Estamos em crise já faz um bom tempo, afinal são 14 anos juntos. Mas não é por que ele está brilhando. Seria muito contraditório, eu fazer tantas pessoas crescerem e não querer ver meu parceiro gigante. Quanto maior ele ficar, maior eu fico também. A televisão é o sonho dele, nunca foi o meu. Então para com essa competição entre a gente", pediu.

"Ontem nos estranhamos a festa inteira mas no final da noite, ele bateu no meu quarto, e demos uma pimbada dos sonhos. Sabe aquelas que a gente desconta a raiva? Foi tanto tapa na bunda e murro na costela, que se vocês virem a gente andando torto já sabem o motivo", provocou.

+ Ana Hickmann manda indireta em meio a processo de separação: "Gente chata e mentirosa" 

Lucas Guimarães é aposta do SBT para 2024

Lucas Guimarães está entre as novidades do SBT para 2024. O digital influencer de 29 anos vai apresentar o Eita Lucas nas tardes de sábado. A ideia é misturar games e gincanas em praias de todo o país.

No último domingo (03), Guimarães aproveitou que estaria em Fortaleza (CE) para a Farofa da Gkay e gravou mais um piloto do programa. A gravação contou com alguns integrantes da Casa da Barra, reality comandado por Carlinhos Maia que chegou ao fim na sexta-feira (1°).

A propósito, o rei do Instagram, que conta com mais de 29 milhões de seguidores, também se prepara para um projeto na TV. Carlinhos será uma das novidades da programação do Multishow em 2024. A atração, porém, será de curta duração. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado