Primeiro amor

Thais Fersoza revela truque de Bruno Gagliasso para conquistá-la

Os dois tiveram um romance em 1999


Thais Fersoza atualmente e ao lado de Bruno Gagliasso
Thais Fersoza teve Bruno Gagliasso como primeiro namorado - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 20/12/2023 às 09:35,
atualizado em 20/12/2023 às 10:05

Bruno Gagliasso foi o primeiro namorado de Thais Fersoza em 1999. Enquanto ela tinha 15 anos de idade, o iniciante ator tinha apenas 17. "A gente fazia as capas de revista, era bonitinho. Éramos adolescentes e estávamos namorandinhos, uma coisa muito lúdica, tão jovens, tão apaixonadinhos", recordou ela ao Quem Pode, Pod.

Giovanna Ewbank, atual esposa de Bruno, frisou: "Acho que foi a primeira vez que o Bruno foi o namorado de alguém porque você já era a Thais Fersoza e ele era o Bruno".

Audiência do MasterChef evapora em 2023 e programa chega aos 10 anos desgastado na TV

Sequestro, surra e tiro na cabeça: Terra e Paixão abusa da violência em reta final

Thais revelou o truque que Bruno utilizou para se aproximar. Ele fazia figuração ou elenco de apoio. Um dia estava passando cena, a gente era muito novo", iniciou a atriz.

"Começou aquele papo e, não sei por que, ele falou assim: 'você faz aniversário 13 de abril, né? Eu também faço'. Aí eu achei que tava fazendo graça. Ele pegou o documento para mostrar. Começamos a conversar por causa dessa coisa de 13 de abril."

O namoro entre Thais Fersoza e Bruno Gagliasso

O romance entre eles rendeu várias capas de revistas. "Ficamos um ano, muito tempo até pela idade. A gente fazia as capas de revista, era bonitinho. Era um namorinho, muito namorinho, meu primeiro namorinho. Minha mãe levava para eu encontrar. A gente trabalhava muito, tenho a recordação de ser uma coisa muito fofinha, mas essa coisa da relação não tenho muita lembrança."

Tudo terminou depois que Bruno foi fazer Chiquititas a Argentina. "Fui fazer Esplendor e ele foi viajar para Chiquititas. Ele foi para a Argentina e fui uma vez para lá com meus pais."

E concluiu: "Acho que quando voltei da Argentina, foi afastando. A gente se falava muito, ele deixava horas de música na secretária eletrônica. Foi se desfazendo".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado