Desespero

Stefhany Absoluta diz que irmã desapareceu após denunciar violência doméstica

A dona do hit Crossfox fez apelo nas redes sociais


Montagem de fotos de Stefhany Absoluta e sua irmã, Joceli
Stefhany Absoluta está desesperada com o desaparecimento da irmã, Joceli - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (19), Stefhany Sousa, mais conhecida como Stefhany Absoluta, usou as redes sociais para comunicar o desaparecimento de sua irmã, Joceli Sousa Ribeiro de Carvalho, que teria sumido após realizar uma denúncia por violência doméstica, no último dia 12.

Em sua página no Instagram, a dona do hit Crossfox compartilhou uma nota feita por sua assessoria jurídica. "O que se sabe é que a senhora Joceli Sousa Ribeiro de Carvalho foi vista pela última vez em sua residência, retirando seus pertences, acompanhada de uma pessoa que faz parte do conselho tutelar da cidade de São Paulo, que deu apoio à mesma", diz trecho do texto.

Jornal expõe Mel Maia e revela que atriz faturou fortuna divulgando jogos de azar

Alexandre Correa consegue liminar contra Ana Hickmann

"Esta pessoa a encaminhou para o órgão de proteção à violência doméstica, juntamente com os três filhos. Ocorre que a família, desde essa data, busca contato com o conselho tutelar de São Paulo e com a pessoa que por último foi visto com ela, contudo, só recebe informações desencontradas em face do sigilo do procedimento", segue o comunicado.

De acordo com os advogados da família de Stefhany Absoluta, a família entende que a Lei Maria da Penha impõe sigilo sobre a localização das vítimas de violência doméstica por questões de segurança, mas a falta de informações sobre Joceli está deixando os parentes preocupados.

Stefhany Absoluta faz apelo por notícias da irmã

Na nota divulgada nas redes sociais, a família de Stefhany Absoluta fez um apelo por notícias sobre o paradeiro de Joceli. "A referida lei em momento algum cita que a família não possa ter conhecimento de qual a atual situação da vítima, mesmo sem saber o endereço em que se encontra", destacaram os advogados.

Familiares buscaram a polícia para tentar entender o caso, mas não conseguiram detalhes de forma ágil e decidiram expor o que está acontecendo na web. O pedido de ajuda se dirigiu às "autoridades do poder judiciário, em especial da vara de violência doméstica do Estado de São Paulo, para que possam esclarecer tal fato".

A família pede um vídeo de Joceli ou a oportunidade de falar com ela por telefone para ter a certeza de que ela e os filhos estão bem.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado