Susto

Manoel Soares tem casa invadida e entra em luta corporal com ladrão

O apresentador conseguiu imobilizar o bandido


Manoel Soares de roupa bege, com expressão séria, sentado em sofá marrom
Manoel Soares reagiu a assalto - Reprodução/Instagram

Na noite de segunda-feira (18), a casa de Manoel Soares em São Paulo foi invadida. O apresentador, que estava acompanhado de quatro de seus seis filhos, um genro e uma funcionária, entrou em luta corporal com o ladrão e conseguiu imobilizá-lo.

Em conversa com a Quem, o jornalista disse que ainda está muito assustado para falar sobre o assunto, mas resumiu o que houve: "Fomos assaltados e estamos bem. Ainda estamos abalados com o que aconteceu. Agora é cuidar dos pequenos".

Luana Piovani detona influenciadores envolvidos com casas de apostas: "Vendem a mãe"

Simone Mendes revela profecia feita por mulher que mexeu com sua vida: "Pra você saber"

De acordo com as primeiras informações, o criminoso abordou a funcionária de Manoel Soares na calçada e anunciou o assalto. Após obrigar a mulher a entrar na casa, ele mandou todos deitarem no chão e pegou seus celulares.

Foi aí que o famoso decidiu conversar com o ladrão para ver se ele estava armado e retirá-lo de casa na intenção de proteger a família. Quando saíram para o quintal, o ex-titular do Encontro viu que o assaltante estava sozinho, iniciou uma luta corporal e conseguiu imobilizá-lo, chamando a polícia logo depois.

Manoel Soares não recomenda reagir a assaltos

Ao A Tarde É Sua, da RedeTV!, a assessoria de imprensa de Manoel Soares destacou que o apresentador não recomenda reagir a assaltos, mas decidiu enfrentar o ladrão para tentar proteger a família. O genro e um dos filhos do jornalista, que é lutador de jiu-jítsu, o ajudaram a segurar o bandido até a polícia chegar.

"Foi um momento de pânico, mas graças a Deus eu tive controle emocional para contornar a situação", explicou o famoso. Ainda de acordo com o programa, ele pediu que a Polícia Militar não agredisse o assaltante e que garantisse sua integridade levando-o a um hospital para verificar se ele estava ferido.

O caso foi registrado na 36ª Delegacia de Polícia e o bandido está internado, sendo acompanhado por agentes de segurança.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado