Eita!

Cantor causa polêmica ao falar do sequestro de Marcelinho Carioca: "Apanhou pouco"

Ídolo do Corinthians passou quase 24 horas em poder dos criminosos


Marcelinho Carioca
Marcelinho Carioca foi sequestrado e mantido em cárcere - Foto: Reprodução

O sequestro de Marcelinho Carioca, 51, dominou a segunda-feira (18) e mobilizou a imprensa nacional atrás do paradeiro do ídolo do Corinthians. Solto quase 24 horas depois de ser mantido em cárcere, o ex-atleta segue em evidência e envolvido em mais uma polêmica.

O MC Poze do Rodo, que na semana passada se meteu em uma briga ao tentar entrar em uma boate sem pagar e bateu o carro em seguida, resolveu dar a sua opinião sobre o sequestro do ex-comentarista da Band e causou nas redes sociais.

+ Boninho dá dicas e internautas apostam primeiros nomes do BBB 24 

Nos stories do seu perfil no Instagram, o funkeiro manifestou "apoio" à atitude dos criminosos, que teriam sequestrado Marcelinho Carioca por ele supostamente ter se envolvido com a mulher de um deles, versão que o próprio tratou de negar em depoimento na delegacia. 

"Essa moda tem que pegar! Mulheres dos outros não pode olhar, mexer, tocar. Lei da selva", disparou. "Apanhou foi pouco. Fala merda na televisão o tempo inteiro. Não entende nada de futebol e quis pegar mulher casada. Marido trabalhando pra família pra pôr o pão em casa e a mulher fazendo uma covardia dessa. Pegou no ato. Tem que, pelo menos, pegar um carvão mesmo", completou o cantor.

No X,/Twitter, onde a postagem de Poze viralizou, muitos internautas criticaram o posicionamento do funkeiro. "Eita como fala de fidelidade e é fiel", debochou um rapaz. "Mas você quando estava casado com sua esposa, podia traí-la? Que interessante, só esquece que sua moral é zero!", detonou outro. "Mas trair a mulher grávida e com depressão pode, né?", questionou uma moça. "O Poze não tem moral nenhuma pra falar do cara. É o sujo julgando o mal lavado", criticou mais uma.

+ Cauã Reymond revela novela favorita e expõe conselho que daria a si próprio

Marcelinho Carioca grava vídeo ao lado da família

Após ser mantido refém por longas horas e solto em seguida, Marcelinho Carioca conseguiu voltar para casa. Na madrugada desta terça-feira (19), o ex-atleta usou as redes sociais para agradecer as mensagens de apoio e para demonstrar o quanto estava aliviado.

"Bem, gente, que bom estar de volta, em casa, do lado de pessoas que realmente a gente ama. Toda minha família [estava] aqui me esperando, torcendo por mim. Lucas, meu neto, Lucas, meu filho, Matheus, meu filho, Marcella, minha filha, minha netinha Luize, meu genro querido Gabriel, minha norinha querida querida Carol", disse.

"Não só eu estou feliz, mas muita gente que torce por mim está, também. Eu agradeço a Deus pela minha vida, pela vida da minha amiga, da Taís, que está agora ao lado dos seus dois filhos, ao lado das pessoas que a amam, que ela é uma mulher digna, correta", completou.

Vale lembrar que a polícia ainda investiga os envolvidos no crime, e trabalha com a possibilidade de sequestro. Marcelinho, inclusive, negou que seja amante da mulher, mas que foi obrigado pelos bandidos a gravar um vídeo com esse conteúdo. 

"Muita gente inventa muita coisa. Ela é minha amiga há três anos, conheço o ex-marido dela, os dois filhos dela, e eu não tenho nada a ver com ela, nem ela comigo. Fui secretário de esportes do município de Itaquaquecetuba, conheço ela e todas as outras pessoas que trabalharam comigo", comentou. "Tomei uma coronhada na cabeça, eles colocaram capuz, e eu não vi mais nada. No cativeiro deram água, comida, eu não vi nada, só escutei", afirmou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado