Arrepiei

Simone Mendes revela profecia feita por mulher que mexeu com sua vida: "Pra você saber"

Cantora entendeu o recado da estranha como um aviso de Deus


Simone Mendes
Simone Mendes surpreendeu ao fazer revelação envolvendo profecia - Foto: Reprodução/Globo

Simone Mendes, 39, surpreendeu ao revelar que recebeu uma profecia de uma mulher que mexeu com sua vida. Mãe de Henry, de 9 anos, e de Zaya, de 2, a cantora sertaneja confidenciou que não conseguiu engravidar do terceiro filho e já sabia o motivo desde 2011.

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, a irmã de Simaria expôs que estava em uma feira cristã em São Paulo, quando uma mulher desconhecida se aproximou. "Pra você saber que é Deus falando com você: Seu primeiro filho é homem, logo mais tarde virá uma menina e quando a menina vier sua 'madre' [útero] vai encerrar", disse a estranha.

+ Boninho dá dicas e internautas apostam primeiros nomes do BBB 24 

"Passaram alguns anos, tive meu primeiro filho, o Henry, depois veio a menina, a Zaya. Depois que eu tive a Zaya, quando a mulher tem bebê ela fica sangrando por 30 dias, mas o meu sangramento não parava, fiquei 3 meses sangrando, eu comecei a investigar. Aí eu descobri que eu tinha adenomiose", declarou Simone Mendes.

Diante do seu estado de saúde, a intérprete de Erro Gosto deu início a um tratamento com medicamentos, mas o sangramento não parava. Com risco de anemia, ela passou por uma histerectomia, que é a cirurgia para a retirada do útero.

"Deus já falou comigo 12 anos atrás, pode tirar meu útero", lembrou Simone ao relatar ao conversa que teve com os médicos. A decisão foi apoiada por Kaká Diniz, marido da artista e pai de Henry e Zaya. Eles estão casados desde 2013. 

Questionada sobre a possibilidade de adotar, a ex-jurada do The Masked Singer não descartou a ideia. "Deus me deu dois, se fosse pra eu ter um terceiro filho, seria do coração. Não é algo que eu parei pra conversar com meu marido, mas se Deus quiser me presentear será dessa forma", explicou.

+ Filho de Rainer Cadete debocha de Nicolas Prattes após prêmio no Melhores do Ano do Domingão

Simone Mendes colhe os frutos de carreira solo

No último domingo (17), Simone Mendes foi uma das premiadas no Melhores do Ano, do Domingão com Huck. A cantora superou Léo Santana e Kevin o Chris e faturou a estatueta de Melhor Música com Erro Gostoso.

"A gente deseja ganhar, mas não espera. Torcemos para que o prêmio venha. Eu estava concorrendo com dois grandes artistas e as músicas dos meninos também foram grandes hits", disse a irmã de Simaria no palco do programa. 

"Eu fico muito agradecida a Deus pela misericórdia que me alcança todos os dias e pelos fãs que Ele me deu nesse país. Eles torcem, votam e realmente vestem a camisa desse amor. Eu sou só amor aos meus fãs e a toda minha equipe que escreve comigo a minha história", declarou a artista. 

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado