Fortuna

Jornal expõe Mel Maia e revela que atriz faturou fortuna divulgando jogos de azar

Famosa surgiu com outros influenciadores digitais em reportagem do Fantástico


Mel Maia
Mel Maia foi uma das famosas citadas na reportagem do Fantástico - Foto: Reprodução/ Globo

A reportagem do Fantástico sobre o "jogo do aviãozinho" segue rendendo e causando problemas para os influenciadores que prestaram serviço à Blaze, plataforma que reúne apostas esportivas e jogos de azar. A empresa é acusada de estelionato pelo Ministério Público de São Paulo. 

Em uma longa denúncia, o programa da Globo expôs nomes como Jon Vlogs, Viih Tube, Rico Melquiades, Juju Salimeni, Juju Ferrari, Dynho Alves e Emily Garcia, que foram contratados para divulgar a Blaze em suas redes sociais. Nem mesmo Mel Maia, com diversas novelas na emissora, foi poupada, o que surpreendeu muita gente.

+ Simone Mendes revela profecia feita por mulher que mexeu com sua vida: "Pra você saber"

Agora, o jornal Correio Braziliense fez uma revelação impressionante envolvendo a atriz. Segundo a colunista Mariana Morais, Mel faturava uma fortuna mensalmente para fazer a publicidade da plataforma. A ex de MC Daniel recebia R$ 200 mil para compartilhar seis sequências de três stories todo mês.

De acordo com a publicação, os rendimentos de Mel Maia eram ainda maiores, uma vez que a atriz de Vai na Fé deixava uma foto com a logomarca da empresa fixada em seu perfil nas redes sociais, o que inflacionava a parceria comercial. 

O valor é a média que outros influenciadores recebiam da Blaze. No entanto, nomes mais "fortes", como Neymar Jr, Felipe Neto, Carlinhos Maia e Virginia Fonseca faturavam bem mais que isso, em razão dos milhões de seguidores que possuem só no Instagram. 

+ Boninho dá dicas e internautas apostam primeiros nomes do BBB 24 

 

Mel Maia se pronuncia após polêmica com o "jogo do aviãozinho"

Em nota divulgada pela atriz em seu perfil no Instagram, os advogados de Mel Maia informaram que aguardarão a investigação para tomar as medidas cabíveis. 

"Melissa Maia de Sousa, por seus advogados, vem informar que não possui conhecimento acerca de qualquer investigação envolvendo o site blaze.com, tendo sido contratada apenas para realizar ações de publicidade, bem como que aguardará o desfecho do procedimento investigativo a fim de tomar as medidas cabíveis", diz o comunicado.

Na sequência, a atriz afirmou que enviou uma nota à produção do Fantástico, mas o programa não a divulgou. "Pessoal, eu acho importante falar para vocês que sim, eu respondi ao Fantástico sim! Minha equipe jurídica fez uma nota e foi enviada hoje, no início da tarde, exatamente às 13h44. Não sei porque não colocaram, mas pedi para entrarem em contato com o programa e saber o motivo. Vou colocar aqui a nota! E o horário do e-mail que foi respondido para eles hoje", avisou.

No entanto, apesar dos influenciadores informarem em suas redes sociais que aguardariam a investigação do Ministério Público de São Paulo, alguns famosos já procuraram a Blaze para romper a parceria. A primeira delas foi Viih Tube, que ficou muito abalada com toda a situação.  

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado