Polêmica

Cristina Mortágua morreu? Filho desmente suposta morte após denúncia de espancamento

Alexandre afirmou que a mãe está viva


Cristina Mortágua de lado, com cabelo solto, sem sorrir
Cristina Mortágua em foto compartilhada nas redes sociais - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 20/12/2023 às 16:41,
atualizado em 20/12/2023 às 16:51

O perfil de Cristina Mortágua no Instagram anunciou a morte da ex-modelo nesta quarta-feira (20), mas o filho dela, Alexandre, negou a informação e afirmou que a mãe está viva. Depois que as publicações foram desmentidas, a famosa apareceu e fez um novo desabafo sobre depressão.

"É com difícil palavras que informamos a viagem da nossa querida Cristina para o outro plano. Infelizmente não podemos informar maiores detalhes depois do latrocínio. Seu velório será fechado. Ela preferiu ser cremada. Seu espírito precisa descansar, lutou por toda madrugada", disse uma das postagens que relatava a morte da loira.

Andressa Urach fica milionária com conteúdo adulto e abandona prostituição

Simaria posta desabafo e internautas veem indireta para Simone: "Ninguém sabe"

Horas depois, Cristina Mortágua reapareceu e voltou a falar sobre seu estado emocional, dizendo que se sente sozinha e que foi espancada por um amigo após ser drogada: "Eu não estou passando bem. Eu quero pedir ajuda, fisicamente, emocionalmente e profissionalmente. Infelizmente, eu dependo desse apartamento, mas eu preciso de forças pra trabalhar e sair daqui".

"Sofri várias violências psicológicas e a maior dela foi do meu filho. Basta vocês lerem o que está escrito no livro dele, minha mãe é bipolar, mas nunca se tratou, eu não sou o alecrim dourado eu sou a sobrevivente", continuou ela, que é mãe de Alexandre, fruto de sua relação com Edmundo.

De acordo com o relato, a famosa foi agredida: "Um ex-amigo colocou uma droga chamada MD na minha bebida mesmo sabendo que eu fazia uso de medicamentos para a depressão, eu estava recém-operada e a fisioterapeuta me avisou que ele batia em mulher e eu, na minha inocência, duvidei e apanhei muito, não sei como cheguei em casa com tanto medo, mas cheguei e meu síndico me socorreu".

Cristina Mortágua diz que está sem energia elétrica

Ainda no desabafo feito no Instagram após ter sua morte desmentida, Cristina Mortágua disse que está vivendo sem energia elétrica por conta do amigo que a espancou: "Estou em depressão profunda e mesmo assim minha mãe foi orientada por esse demônio a não pagar a luz, estou enlouquecendo de calor devido a menopausa".

"Não sei o que fazer daqui pra frente. Vou contando aos poucos, ontem me chamaram para ir hoje ao Santo Daime [uma doutrina religiosa], vou entregue, se for a minha cura, amém, se for a minha morte, amém também", continuou.

A ex-modelo ainda afirmou que se sente sozinha e fez um apelo. "Estou com muito medo de ficar sozinha, devido ao pânico , sinto medo de tudo, mas não sei exatamente do que e o porquê. Se alguém puder vir pra cá e ficar comigo, eu agradeço. Traga um gravador para gravar tudo", concluiu, sem especificar o que precisaria ser registrado.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado