Empreendedorismo

Andressa Urach fica milionária com conteúdo adulto e abandona prostituição

Atriz e modelo revelou que parou de se prostituir para focar na produção de conteúdo


Andressa Urach
Andressa Urach largou a prostituição para focar nos conteúdos adultos - Foto: Reprodução/Instagram

Após anunciar em junho deste ano que voltou a fazer programas sexuais, Andressa Urach, 36, largou a prostituição para focar na produção de conteúdos adultos para plataformas voltadas ao público maior de 18 anos

Em entrevista à revista Quem, a ex-Miss Bumbum revelou que hoje consegue viver só das gravações. "Agora estou milionária vendendo conteúdo adulto. Só em uma das plataformas, bati o recorde mais uma vez de venda de conteúdo", contou a atriz.

+ Rico Melquiades rebate críticas e revela que vai seguir divulgando a Blaze: "Não sou bandido"

"Como estou ganhando muito bem nas plataformas adultas, não estou mais me prostituindo. Parei com os programas. Se achar que preciso no futuro, volto. Mas agora não estou fazendo mais", explicou Andressa Urach, que planeja investir o dinheiro que fatura em imóveis para depois viver dos aluguéis. 

"Não fico com dinheiro na conta. Entrou dinheiro, eu compro imóveis baratos, que me dão aluguéis. Já tenho seis imóveis. Eles me dão uma boa renda por mês", disse a modelo, que planeja se aposentar. "Tenho uma meta de me dedicar mais uns quatro anos ao conteúdo adulto e me aposentar. Mas sei lá... Talvez eu seja uma vovozinha pelancudinha que trabalha com conteúdo adulto. Sempre mudo de opinião (risos)", disparou a loira, que é mãe de Arthur, de 18 anos, que tem filmado a mãe, e de Leon, de quase 2 anos.

Sobre o ritmo de trabalho, ela falou que se organizou bem. "Tenho muitas gravações prontas que ainda não foram ao ar. Tenho conteúdo até para dois meses! Então, durante as minhas curtas férias, a plataforma vai funcionar normal. Mas logo no começo de janeiro já volto a gravar mais conteúdo", contou Andressa.

"Quando tomei essa decisão [de me prostituir], eu era muito jovem. Não foi algo que eu queria. Eu queria ter nascido em uma família rica, ser fruto de pais que me dessem estrutura familiar e que pudessem pagar uma faculdade para eu ser uma médica. Mas não foi isso que aconteceu. Vim de uma família muito pobre e de repente me vi mãe solteira, com contas para pagar e, no ato de desespero, por não ter um leite para dar para o meu filho, acabei indo para a prostituição. No começo foi muito difícil. Sofri muito", revelou.

+ Simaria posta desabafo e internautas veem indireta para Simone: "Ninguém sabe"

Andressa Urach fala sobre dízimo para a Igreja Universal 

Andressa Urach também comentou a polêmica que se envolveu com a Igreja Universal, quando acusou a instituição de Edir Macedo de ficar com seu dinheiro. "Passei necessidade depois que doei o dinheiro para a igreja porque estava com mais de 10 mil reais negativos no banco. Meu cheque especial já tinha ido todo. Isso me obrigou a pedir dinheiro emprestado para um familiar. Naquele momento ele me emprestou para que eu pudesse cobrir o cheque especial. Caso contrário, a minha conta ia estourar. Eu não sabia o que fazer e acabei voltando para a prostituição para pagar essa dívida e as contas de casa. Não tinha dinheiro para nada", confidenciou.

"Eu sofri muito ao voltar novamente. Tive que começar do zero novamente porque perdi todo o meu patrimônio para a igreja. Estava com muito ódio da igreja. Voltei a me prostituir com raiva de mim, por ter acreditado neles, e por saber que teria que reconstruir a minha vida", declarou.

Urach também afirmou que parou de dar o dízimo. "Quando eu me dei por conta que tinha doado tudo e fiquei quase na miséria, cheguei a processar a igreja. Mas recentemente, abri mão do processo porque Deus tem me abençoado. Sem contar que esse processo estava me fazendo mal. Decidi abrir mão deste dinheiro e deixei para o universo. Hoje trabalho com conteúdo adulto, tenho renda boa... Acredito em Deus, em fazer o bem, em ajudar as pessoas... Separo o meu dízimo, mas não dou para a igreja, ajudo as pessoas, família, amigos e alguns seguidores da minha rede social que estão precisando", explicou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado