Tensão

Mel Maia reage após ser exposta pelo Fantástico: "Não sei porque não colocaram"

Atriz apareceu ao lado de influenciadores digitais em matéria do programa da Globo


Mel Maia
Mel Maia foi exposta pelo Fantástico e teve que se pronunciar - Foto: Reprodução/Instagram

O Fantástico mostrou os influenciadores envolvidos na divulgação da Blaze, investigada pela polícia por conta de jogos de azar, e movimentou o domingo (17) nas redes sociais. No entanto, não foram só personagens da internet que sofreram com o "exposed" do programa da Globo.  

Além de Viih Tube, Rico Melquiades, Juju Salimeni, Juju Ferrari, Jon Vlogs e Dynho Alves, a reportagem citou Mel Maia e mostrou a atriz fazendo a publicidade da Blaze e do polêmico "jogo do aviãozinho". Outros nomes mais famosos, como Neymar Jr, Felipe Neto, Carlinhos Maia e Virginia Fonseca, porém, foram poupados. 

+ Rodrigo Mussi alfineta Viih Tube e irrita Eliezer, que explode de raiva: "Interesseiro" 

A surpresa envolvendo a exposição do nome de Mel Maia se deu pela ligação da atriz com a Globo. Hoje com 19 anos, a artista já participou de novelas como Avenida Brasil, Joia Rara e A Dona do Pedaço. Mais recentemente, entre janeiro e agosto deste ano, ela esteve no ar diariamente no elenco de Vai na Fé. 

Após a repercussão, Maia usou os stories do Instagram para se pronunciar sobre o assunto. "Melissa Maia de Sousa, por seus advogados, vem informar que não possui conhecimento acerca de qualquer investigação envolvendo o site blaze.com, tendo sido contratada apenas para realizar ações de publicidade, bem como que aguardará o desfecho do procedimento investigativo a fim de tomar as medidas cabíveis", diz a nota assinada pelos advogados da atriz.

Na sequência, Mel Maia comentou que não entendeu o motivo de seu posicionamento não ser exibido no Fantástico. "Pessoal, eu acho importante falar para vocês que sim, eu respondi ao Fantástico sim! Minha equipe jurídica fez uma nota e foi enviada hoje, no início da tarde, exatamente às 13h44. Não sei porque não colocaram, mas pedi para entrarem em contato com o programa e saber o motivo. Vou colocar aqui a nota! E o horário do e-mail que foi respondido para eles hoje", argumentou.

+ Carlinhos Maia se irrita com reportagem do Fantástico e faz desabafo: "Pague suas contas" 

Reportagem do Fantástico abala redes sociais e irrita influenciadores 

A segunda reportagem do Fantástico sobre a Blaze começou a causar polêmica antes mesmo de o programa ir ao ar, ainda durante a tarde de domingo. Irritado, Carlinhos Maia foi o primeiro a se manifestar - vale frisar que o influencer não foi citado na matéria. 

"Prometo que é a última vez que vou falar sobre isso. Pra você que tá em casa: se você não tem cabeça, não jogue! Se você não consegue se controlar na cachaça, não beba! O mundo, as pessoas, sempre vão estar influenciando você pra alguma coisa. Se eu disser: 'pule do penhasco’, você vai pular porque eu tô dizendo a você? Não!", disparou Maia.

A denúncia também irritou Zé Felipe, marido de Virginia Fonseca, que saiu em defesa da influenciadora. Já nomes como Rico Melquiades, Juju Salimeni, Jon Vlogs e Juju Ferrari deixaram a investigação do Ministério Público de São Paulo de lado e optaram por atacar a Globo em suas redes sociais. 

A Blaze vem sendo investigada por suspeita de estelionato, após apostadores denunciarem que prêmios mais altos não são pagos. Ao Fantástico, os advogados da plataforma alegaram que a empresa tem sede em Curaçao e que a atividade não configura uma infração penal, mesmo com a prática sendo ilegal no Brasil. 

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado