Confusão

Zé Felipe defende Virginia após influenciador criticar quem divulga jogos de azar

Vittor Fernando não chegou a citar o nome da blogueira


Montagem de fotos de Zé Felipe e Virginia juntos e Vittor Fernando sozinho
Zé Felipe e Virginia se envolveram em polêmica com Vittor Fernando - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 17/12/2023 às 15:06,
atualizado em 17/12/2023 às 15:07

Neste domingo (17), Zé Felipe saiu em defesa de Virginia Fonseca nas redes sociais após o influenciador digital Vittor Fernando criticar os famosos que divulgam jogos de azar. Apesar do humorista não ter citado o nome da blogueira, o sertanejo se irritou.

Vittor falou sobre a matéria do Fantástico que mostra como as pessoas perdem dinheiro com esse tipo de jogo e detonou as celebridades que fecham parceria com os aplicativos e depois agradecem pelas conquistas usando o nome de Deus.

Tico Santa Cruz expõe efeitos de tratamento com canabidiol: "Diminuiu um pouco o caos"

Tatá Werneck se irrita com boatos de fim de casamento e desabafa: "Para de ficar falando"

"Toda honra e toda glória a Deus pelo meu novo carro de milhões de reais que eu conquistei enganando as pessoas. Fico observando alguns influenciadores que fazem e ainda ficam comprando coisas milionárias, tipo carros de milhões e colocam 'toda honra e glória a Deus, amém, Deus, obrigado Deus'. Que Deus? Se tem uma coisa que Deus não apoia é enganar os outros para enriquecer e ainda ostentar. Tenho para mim que nada compra uma consciência tranquila", observou.

A crítica foi feita depois que Zé Felipe e Virginia Fonseca usaram as redes sociais para compartilhar sua mais nova aquisição: um carro avaliado em R$ 2 milhões. "Mais uma conquista da nossa família!! Toda honra e glória a Deus", escreveram eles ao exibir as fotos do Cadillac Escalade.

Zé Felipe defendeu Virginia de críticas

Mesmo sem ter seu nome citado, nem o de sua esposa, Zé Felipe decidiu se manifestar sobre as críticas feitas por Vittor Fernando. "Quem é esse arrombado? Vai tomar no c* dele, filho da put* do caralh*", xingou o cantor.

Nos Stories, o sertanejo ainda disse mais: "Vocês já perceberam que eu nunca cheguei e xinguei alguém a toa? É sempre alguém que fala alguma merda, alguma bosta e eu vou e xingo. Muita gente fala 'nossa, só sabe xingar, cadê a classe?', mas querem que eu faça o que? Mande flor para quem falou merda? Pelo amor de Deus. A gente sempre está quieto, vem um falar merda, inventar coisa e eu tenho que ficar quieto, apanhar calado? Não, né? Tudo tem limite".

Depois, Vittor Fernando voltou a se manifestar. "Tá vendo o que eu falo sobre consciência tranquila? Eu nem citei nomes e já estão se doendo por aí".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado