Polêmica

Neném, da dupla com Pepê, rebate críticas após se mudar para mansão: "Já foi"

Cantora foi obrigada a se manifestar após receber graves acusações


Neném
Pepê e Neném mudaram de vida e viraram alvo de ataques nas redes sociais - Foto: Reprodução/Instagram
Por João Paulo Dell Santo

Publicado em 14/12/2023 às 13:39,
atualizado em 15/12/2023 às 10:21

A cantora Neném, da dupla com Pepê, se viu obrigada a dar as caras nas redes sociais para rebater as acusações que tem recebido ao lado da irmã, desde que elas e suas respectivas famílias anunciaram que mudaram para duas mansões em Sorocaba, cidade no interior de São Paulo.

Tudo começou quando Thais Baptista, esposa de Neném, comemorou a conquista no Instagram. "Hoje se inicia um novo ciclo, um novo ciclo com muitas conquistas! Com o decorrer de todos esses anos, nós nunca imaginamos chegar onde estamos chegando. Isso é só o começo de muitos sonhos que ainda temos para realizar. E poder patrocinar isso para mim e toda minha família é algo muito gratificante. Eu não tenho palavras para descrever o tamanho da nossa felicidade!!! Tudo isso é graças a Deus, sou muito grata a Ele e a vocês por sempre fazerem parte de toda essa jornada! E como falei, isso é só o começo de muitas conquistas", postou.

+ Gkay rompe o silêncio e revela que influenciadores armaram para boicotar a Farofa 

Na sequência, alguns internautas não gostaram do que viram e passaram a promover ataques à dupla que marcou o início dos anos 2000. Os haters acusaram as irmãs cantoras de mentirem sobre quando falaram que estavam passando dificuldades em 2021, para arrecadar dinheiro dos fãs e ter uma vida de luxo. Chateada com a acusação, Neném se explicou e disse que as doações não foram usadas para adquirir os imóveis de luxo.

"Realmente, teve aquele caso da ex-produtora, mas isso já foi, acabou. A gente está caminhando pelo lado da justiça. Temos que agradecer muitas coisas que acontecem na nossa vida e muitas são por causa dos fãs, mas que a gente pegou dinheiro de fã para comprar casa é mentira", declarou.

Neném revelou que Thais e Thalyta Santos, que é esposa de Pepê, têm ajudado à dupla financeiramente nos últimos anos. "Elas trabalham pra caramba. Se não fosse por elas, eu e a Pepê não estaríamos aqui. Íamos continuar sumidinhas. Nós só pensávamos em música, mas elas deram o conselho de que teríamos que continuar, independente da música", completou.

Vale lembrar que Neném e Thais são mães de Valentina, de 5 anos. Já Pepê e Thalyta tiveram gêmeos, Enzo Fabiano e João Gael, de 3 anos.

+ Stênio Garcia aparece em vídeo após ser internado pela 2ª vez: "Eu peguei" 

Seguidores saem em defesa de Pepê e Neném 

Apesar das críticas de alguns internautas, os seguidores e fãs da dupla Pepê e Neném ficaram eufóricos e felizes com a conquista das irmãs, que nos últimos 15 anos viveram altos e baixos na carreira devido aos poucos shows.

"Deus abençoe vocês sempre", desejou uma moça. "Vocês merecem o mundo. Parabéns! Deus no comando", escreveu outra. "Linda casa, linda família. Parabéns pela vitória", comentou um rapaz. "Que venha muito mais, e que Deus siga abençoada a vida de vocês", comemorou um seguidor.

Até o momento, o post de Thais Baptista mostrando a nova casa conta com mais de 87 mil curtidas no Instagram. 

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado