Superação

Ludmilla lembra pobreza antes da fama: "Janela de papelão"

Cantora falou sobre o passado no programa Assim como a Gente, do GNT


Ludmilla falou sobre o passado no programa Assim como a Gente, do GNT
“Como a vida mudou, cara. Olha onde eu tô agora”, refletiu Ludmilla - Foto: Reprodução/GNT

Ludmilla lembrou as dificuldades que enfrentava antes da fama em entrevista ao programa Assim como a Gente, do GNT. Na atração comandada por Fátima Bernardes, que também contou com a presença de Lulu Santos no episódio de estreia, a cantora de 28 anos relembrou o passado.

No bate-papo, Ludmilla contou que, ao fazer compras recentemente, lembrou sobre o período de pobreza. Sobre a janela da casa em que morava, ela deu detalhes: “Tinha um ferro só, e em vez de ter um vidro, era um papelão”.

Ludmilla se revolta com PL que proíbe união homoafetiva: "Até quando vamos precisar lutar?"

“Como a vida mudou, cara. Olha onde eu tô agora”, refletiu a artista. A esposa de Brunna Gonçalves também lembrou, respondendo a uma pergunta de Fátima Bernardes, o que fez com o primeiro cachê que recebeu pelo trabalho com a música:

Ludmilla desabafa após suposta alfinetada em Anitta: "Que ódio"

Brunna Gonçalves revela como apimenta o sexo

“Ganhei R$ 150, na primeira vez. Cheguei em casa e dei tudo para minha mãe, toda feliz. Falei: ‘Aí, mãe, dá pra você comprar um monte de coisa’. Naquela época, era muito dinheiro. Hoje é que não dá pra comprar quase nada com R$ 150, tá tudo caro, mas naquela época eu tava ‘Ui, rica!’.”

Ludmilla

 

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado