Esqueceu a letra?

Fórmula 1: Ludmilla canta hino nacional, vira motivo de piada e alega problema técnico

A apresentação da artista deu o que falar nas redes sociais


Ludmilla posando de macacão branco e vermelho, com cabelo solto e fazendo carão
Ludmilla no GP de São Paulo de Fórmula 1 - Reprodução/Instagram

Ludmilla está dando o que falar nas redes sociais neste domingo (5). Isso porque a artista recebeu a responsabilidade de cantar o Hino Nacional antes do Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1 2023, no Autódromo de Interlagos, mas precisou lidar com uma falha logo no início da música e internautas pensaram que ela havia esquecido a letra.

Segundo a famosa, a pausa que ela deu ocorreu devido a um problema técnico: "Gente, foi emocionante. Foi muito foda, só teve uma falha no som no início. Mas a gente tirou de letra, foi top. Obrigado a todo mundo que torceu, foi lindo, lindo, foi incrível".

Lolita Rodrigues participou de icônico Programa do Jô com Hebe e Nair Bello

Lolita Rodrigues cantou no 1º dia da TV no Brasil

Porém, na web, quem estava acompanhando a cerimônia da etapa brasileira de F1 sugeriu que Ludmilla tenha esquecido uma parte da letra do Hino Nacional e alguns usuários das redes sociais detonaram a cantora.

"A Ludmilla esqueceu o Hino Nacional, que vergonha alheia", debochou Aly. "A boca da Ludmilla parada na hora de cantar o Hino Nacional. E os fãs falando que foi falha no microfone", ironizou a dona do perfil Citou Karol G no X/Twitter.

Já Dgzin foi além: "A Ludmilla, uma cantora consolidada no Brasil, passando vergonha porque esqueceu o Hino Nacional. Como pode ter aceitado esse convite e nem ter tido o profissionalismo de aprender a letra? Aliás, como que ela não sabe a letra?".

Confira o momento e a repercussão:

Ludmilla foi anunciada na F1 há duas semanas

No último dia 21, a organização do GP de São Paulo de Fórmula 1 anunciou que Ludmilla iria cantar o Hino Nacional antes da largada da edição de 2023. Na data, ainda foi divulgado que a artista teria a companhia do jovem Miguel Vicente, o Miguelzinho do Cavaco, de apenas 12 anos.

Hoje, antes do evento, a artista comemorou o convite em conversa com a Quem: "É muito importante ser a voz do Hino em um evento como este".

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado