É o Cosmo

Fantasiado, MC Daniel se empolga, presenteia afilhada recém-nascida com bicicleta e patins e vira piada

Cantor foi conhecer Zoe, filha de MC Ryan e da influenciadora Giovana Roque


MC Daniel
MC Daniel se empolgou ao visitar a afilhada na maternidade - Foto: Reprodução/Instagram

MC Daniel, de 25 anos, deu provas que tem tudo para ser um pai babão no futuro. Na noite de quarta-feira (13), o cantor conheceu Zoe, filha de MC Ryan e da influenciadora Giovana Roque. O funkeiro é padrinho da garotinha, que nasceu na terça (12).

Solteiro desde que terminou os relacionamentos com Mel Maia, em agosto, e Yasmin Brunet, no início de dezembro, MC Daniel visitou o compadre e a comadre no hospital e aproveitou que ainda não tem filhos, um sonho que ele já expôs várias vezes, para mimar a afilhada.

+ Monique Evans responde seguidor após ser questionada se netos terão vergonha dela

O cantor levou vários presentes para a recém-nascida, inclusive, uma bicicleta, um triciclo e um par de patins com direito a capacete e tudo. O padrinho famoso só esqueceu do básico, Zoe ainda vai demorar um bom tempo para poder brincar com os mimos.

"Enquanto não tenho o meu [filho], vou mimar minha afilhada. Não vai te faltar nada, Zoe! Hoje é para minha afilhada, mas um dia será para os meus filhos. Vou realizar meu maior sonho de vida", declarou o MC para seus mais de 15 milhões de seguidores no Instagram, em uma série de vídeos.

Na legenda da publicação, Daniel, que vibrou desde o primeiro momento que recebeu o convite para ser padrinho da menina, mostrou entusiasmo e, mais uma vez, comentou que logo seus filhos poderão brincar com a filha de MC Ryan e Giovana Roque. "Tô muito feliz! Padrinho te ama e trouxe alguns brinquedos. Vou te dar o mundo! No tempo de Deus, titio vai trazer uma priminha ou priminho pra vocês brincarem", avisou.

Confira:

+ Amiga de Neymar, cantora gospel Sarah Beatriz anuncia namoro com jogador do Fortaleza

Empolgado, MC Daniel vai ao hospital vestido de Cosmo

E para quem achou que o cantor ficaria apenas nas dezenas de brinquedos que levou para a maternidade, MC Daniel provou que sempre pode surpreender. O funkeiro surgiu na unidade hospitalar simplesmente vestido de Cosmo, do desenho Os Padrinhos Mágicos. Na animação infantil, os padrinhos mágicos Cosmo e Wanda fazem de tudo para agradar e realizar os desejos de Timmy Turner. 

Nas redes sociais, claro, a atitude fofa do artista ganhou o coração dos seguidores, mas houve quem enxergasse exagero na surpresa. "A menina literalmente nasceu ontem e ele deu uma bicicleta e um patins", disparou uma internauta. "Zoe vai sair da maternidade de patins? kkkkkkk", brincou um rapaz. "Tô rindo pra c*ralh* kkkkkkkkkkk. A bicicleta foi o auge", comentou outro. "Meu Deus kkkkkkkkkkk... Nesse nível a Zoe vai ganhar uma Porsche de aniversário de 1 ano", previu mais um.   

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado