"Infundada"

Claudia Leitte se pronuncia após ser acusada de plágio

A música em questão é Liquitiqui


Claudia Leitte de roupa branca e cabelo solto, posando séria
Claudia Leitte em foto compartilhada no Instagram - Reprodução

Nesta sexta-feira (8), a BPMCOM, empresa que gerencia a carreira de Claudia Leitte, divulgou um pronunciamento sobre as acusações de plágio que a cantora vem recebendo pela música Liquitiqui. De acordo com a equipe da loira, a denúncia é "infundada".

"Informamos que a canção Liquitiqui, da cantora Claudia Leitte, possui construção melódica e composição completamente diferentes da música com a qual está sendo comparada, o que não justifica a acusação infundada de plágio", inicia a nota.

Calcinha Preta recria Paulinha Abelha em Inteligência Artificial e divide opiniões

Jade Picon surpreende, expõe assédio sexual e revela o que passou por causa de Travessia

O comunicado ainda lamenta que o nome da agenciada esteja sendo envolvido nesse tipo de polêmica: "A BPMCOM lamenta que notícias sejam pautadas em cima de julgamentos e acusações irresponsáveis na web".

Artista acusou Claudia Leitte de plágio

A polêmica envolvendo a nova música de Claudia Leitte começou quando uma artista de 26 anos, chamada Bea Duarte, apontou semelhanças entre Liquitiqui e Lilith, canção lançada por ela em 2021. Internautas foram os responsáveis por chamar a atenção da cantora quanto a isso.

A ruiva chegou a contar quantas vezes a palavra Liquiti é dita pela famosa e comparou com o refrão de sua produção. Depois, ela ainda fez uma análise sobre a parte instrumental das duas obras.

Logo depois, Bea pediu que os fãs de Claudia Leitte não a ataquem e admitiu que está com medo de se posicionar novamente sobre o caso: "Eu estou com medo de me posicionar e falar qualquer palavra nessa altura do campeonato".

"Acalmem-se, fãs da Milk. Não precisam me atacar só porque existem, sim, semelhanças. Eu nem sei como absorver essas informações ainda, só estou falando sobre porque na rede do lado virou um campo de guerra. Meu posicionamento é: nenhum, estou confusa", concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado