Memória NT

Geraldo Luís já detonou Geisy Arruda após encontro romântico

O apresentador não gostou do que a modelo disse


Montagem de fotos de Geraldo Luís e Geisy Arruda
Geraldo Luís e Geisy Arruda tretaram em programas de TV - Reprodução

Em 2016, Geisy Arruda participou do Superpop e comentou algumas polêmicas nas quais se envolveu. Em determinado momento do programa, a modelo revelou que havia tido um encontro com Geraldo Luís, mas chamou o apresentador de "devagar" e lamentou que não tenha rolado química entre eles. Revoltando, o ex-Domingo Show rebateu: "Tremenda marqueteira".

Luciana Gimenez questionou sua convidada sobre um possível affair com o então funcionário da Record, que deixou a emissora nesta quarta-feira (31), e ela confessou que realmente saiu para almoçar com ele, mas "não rolou uma química": "Ele é devagar. Se tivesse tentado algo, do jeito que sou, se conseguisse me conquistar, eu ia. Estou solteira e a perigo".

Depois, em entrevista ao Programa do Porchat, Geraldo Luís detonou Geisy Arruda e afirmou que nunca se envolveu com a loira, que ficou famosa ao ser hostilizada em uma universidade por conta de um vestido curto e cor de rosa. O veterano disse que a influenciadora era uma "tremenda marqueteira" a acusou de se aproveitar de certas situações para voltar à mídia.

Já em 2019, em uma ida ao Pânico, da Jovem Pan, ela voltou a falar do jornalista, que foi o primeiro a lhe dar oportunidade na TV, mas tentou acabar com a treta: "Gente, eu não tive nada com o Geraldo. É um pecado que me dão e eu não carreguei. Fizemos algumas externas, saímos para almoçar".

"Isso tem anos. O problema é que foi o único famoso que teve uma fofoca comigo, aí a galera não esquece. […] Teve o Alfinete [do Pânico na TV] também, mas o Alfinete só falava. Ele era meio grosso, bicho era bruto…", completou ela.

Geraldo Luís deixou a Record após 16 anos como contratado da emissora. A decisão foi tomada em comum acordo. O contrato do apresentador de 52 anos só venceria em setembro de 2024. Nos últimos anos, ele se firmou como âncora do Balanço Geral: Edição de Sábado.

Imagem da thumbnail do vídeo

Imagem da thumbnail do vídeo

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado