Na quarta-feira (22)

Anitta e Christopher Uckermann, do RBD, se encontram no México; saiba como foi

Brasileira e o mexicano se reuniram nesta semana na Cidade do México


Anitta e Christopher Uckermann
Encontro entre Anitta e Christopher Uckermann teve sessão de numerologia realizada por Samantha Aquino, namorada dele - Foto: Reprodução

Anitta e Christopher Uckermann, integrante do RBD, se reuniram nessa quarta-feira (22) na Cidade do México. O encontro rendeu conversas sobre música, a recente passagem do grupo mexicano pelo Brasil e uma troca de “follow” nas redes sociais que atiçou os fãs dos artistas.

O encontro entre Anitta e Christopher Uckermann teve até uma sessão de numerologia realizada por Samantha Aquino, namorada do famoso. “Quando você diz a alguém que quer fazer algo, não está apenas dizendo porque quer. É porque você já sabe como vai fazer para que funcione”, cravou a mística.

Protagonista de Dona Beja, Grazi Massafera diz que não viu 1ª versão: "Outra época"

Além de Terra e Paixão: Lésbicas já morreram em novela da Globo para agradar homofóbicos

“As pessoas podem pensar que você é muito intensa em certas coisas, porque você gosta que sejam feitas do jeito que você quer, mas não é apenas por controle, é porque em sua mente você já sabe o que precisa ser feito, como precisa ser feito e com quem precisa ser feito”, acrescentou Samantha.

Gretchen revela que fará procedimento estético no órgão genital

5 revelações de Junior Lima que surpreenderam o público

Nas redes sociais, a brasileira celebrou o momento com os novos amigos. “Quando a numerologia deixa claro que você é uma bruxa e já sabe de tudo”, escreveu. Na mesma noite, os cantores começaram a se seguir no Instagram causando alvoroço entre os fãs dos artistas.

RBD teve passagem meteórica pelo Brasil

imagem-texto

Christopher Uckermann esteve recentemente no Brasil ao lado de Anahí, Dulce Maria, Maite Perroni e Christian Chávez com a turnê Soy Rebelde Tour, que passou por Rio de Janeiro e São Paulo.

Os shows atraíram milhares de fãs, saudosos do grupo originado na novela Rebelde, sucesso produzido pela Televisa entre 2004 e 2006 e também exibido pelo SBT.

Doença, sósia e cancelamentos: o balanço do RBD no Brasil

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado