Saúde

Doente, Dulce María piora e revela se participará de show do RBD em SP

Grupo mexicano se apresenta hoje no Allianz Parque; cantora está com bronquite


Dulce María fazendo carão, com figurino rosa e preto, segurando microfone
Dulce María em foto feita nos bastidores de show do RBD - Reprodução/Instagram

Dulce María usou as redes sociais para atualizar seu estado de saúde e disse aos fãs que piorou. A cantora afirmou que a gripe com a qual foi diagnosticada na segunda-feira (13) evoluiu para uma bronquite e que, mesmo assim, estará no show que o RBD fará em São Paulo nesta noite dando o melhor que seu corpo permitir.

"Queridos amigos, como vocês sabem desde segunda-feira que não estou bem, estou com febre e muita tosse e dores nas costas, e neste momento estou rouca", detalhou a ruiva.

Ex-galã da Globo diz que nunca ingeriu bebida alcoólica: "Alienígena"

Ana Hickmann aparece com hematoma no braço após violência doméstica

Na legenda de uma foto em que aparece fazendo inalação, Dulce María explicou: "Estou tomando remédio desde terça-feira [14]. O médico diz que é um vírus (não é Covid, não é gripe). Comecei com uma gripe viral que progrediu e virou bronquite, por isso quase não tenho voz".

"Nada me dá mais impotência porque gostaria de estar 100% para poder dar-lhes o melhor juntamente com os meus colegas, depois de tanto tempo à espera por este momento. Eu queria mantê-los informados para que saibam como está a situação", acrescentou a mexicana.

Apesar dos sintomas, Dulce María confirmou presença na apresentação que o RBD fará na noite desta quinta-feira (16) no Allianz Parque, em São Paulo. "Estaremos lá com vocês esta noite dando o melhor que meu corpo puder permitir. Obrigado por entenderem se eu não puder chegar aos 100%", concluiu.

Anahí também está doente

Horas antes de Dulce María atualizar seu estado de saúde, Anahí surgiu nas redes sociais para contar que acordou bastante indisposta nesta quinta-feira (16). "Meu Deus, passei uma noite horrível. Meus ossos doem, não sei o que está acontecendo", lamentou.

A cantora, que apresentava 38,6ºC de febre, acredita que não seja Covid-19: "Não é Covid, eu acho. Acabei de ter pela quinta vez". Depois, a loira avisou aos fãs que já estava recebendo atendimento médico, mas ainda não tinha um diagnóstico.

"Meu querido Brasil, ainda não sabemos o que eu tenho. Os médicos já estão aqui e vamos fazer exames. Darei o meu melhor nos shows que nos restam, espero poder fazer jus ao que vocês merecem", escreveu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado