Privilégio

Pocah é vaiada em show do RBD no Rio e rebate fãs

"Eu nem ia falar nada", disse ela


Pocah com uniforme da banda RBD
Pocah esteve em local privilegiado em show do RBD - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 10/11/2023 às 11:10,
atualizado em 10/11/2023 às 11:24

Pocah foi ao primeiro show da banda RBD no Brasil e acabou sendo vaiada. A ex-BBB assistiu à apresentação na frente do palco em lugar bastante privilegiado, mas ela rebateu esse tipo de argumento.

Através do Twitter, garantiu: "Eu nem ia falar nada porque quem me acompanha aqui sabe o quanto sou fã de RBD. Zero novidade! Quando o RBD veio ao Brasil em 2006, eu ouvi da minha mãe que ou eu ia no show ou a gente comeria. Essa era a minha realidade".

Larissa Manoela conhece Dulce Maria e enlouquece em 1º show do RBD no Brasil

Famosos lamentam a morte de Roberto Manzoni, o Magrão: "Vai formar dupla com Gugu no céu"

"Mas eu não parei de sonhar e lutei muito. Hoje, com 18 anos sendo fã da banda, meu trabalho me trouxe a chance de ter esse tal 'privilégio' em ser convidada pra assistir ao show de pertinho (e quem dispensaria?). O show foi lindo! Realizei um sonho e vou levar o dia de ontem para sempre comigo."

O tour de RBD no Brasil

Ontem foi o primeiro show dos mexicanos no país, mais precisamente no estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro. Na capital fluminense, ainda estarão nesta sexta-feira (10) e depois vão rumo à São Paulo.

Na capital paulista, a banda fará shows em estádios entre os dias 12 e 19, seguindo uma agenda que ganhou diversas datas extras após o sucesso de vendas, com ingressos esgotados em minutos.

O burburinho gerado pela turnê do RBD fez com que o SBT decidisse reprisar a novela Rebelde (2004), que deu origem ao grupo musical. O folhetim voltou ao ar na emissora de Silvio Santos em junho, mas foi retalhada do início ao fim e não rendeu bons números de audiência. Já a versão sem cortes, irá para a plataforma de vídeos do canal.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado