Soy Rebelde

Anahí tem infecção renal grave e deixa show do RBD no Brasil às pressas

Cantora não conseguiu termina show de tanta dor


Montagem com Anahí e o grupo Rebelde
Anahí deixa o show de Rebelde às pressas - Foto: Montagem/NaTelinha

A cantora Anahí, do RBD, passou mal no show de sexta-feira (17), em São Paulo, e saiu do palco sem cantar Sálvame. Ela contou nas redes sociais que tem uma infecção renal grave e que está sob cuidados médicos. Ela não sabe se vai continuar na turnê do grupo e disse que a saúde é a prioridade. Ela pediu desculpas e agradeceu aos fãs brasileiros pela compreensão.

“Queridos amigos, pela primeira vez na vida tive que abandonar um concerto devido a um problema de saúde. Meu coração está em pedaços porque é realmente o que eu menos desejaria. Passei vários dias com dores insuportáveis nas costelas, costas e cabeça. Febre muito alta e calafrios”, iniciou a cantora nas redes sociais.

Rebelde tem data de estreia no Globoplay; confira qual

Após anunciar Rebelde, Globo planeja gravações com o RBD no Brasil

E completou: “De acordo com os exames de sangue e ultrassom que foram realizados em mim, estou com uma infecção renal grave, muita inflamação e dor. Estou nas mãos dos médicos e neste momento pensando no mais importante que é a saúde. Obrigado pelo carinho Brasil e peço desculpas por ter que sair, faltando 4 músicas para finalizar o show".

Outro integrante de Rebelde também está doente

Anahí tem infecção renal grave e deixa show do RBD no Brasil às pressas

Antes de ser diagnosticada, Anahí postou uma mensagem no Instagram dizendo que estava sem palavras para agradecer o afeto dos brasileiros: “Foi um dia de muita dor, mas lá vou eu mais uma vez com todo o coração. Desculpe se não posso dar o show que vocês merecem”.

Na sexta-feira passada (17), o grupo mexicano fez o seu quarto show no Brasil, em São Paulo. Foram marcadas nove apresentações da turnê Soy Rebelde no país: duas no Rio e seis na capital paulista.

Outra integrante de Rebelde enfrenta problemas de saúde. Dulce Maria também está doente, assim como Anahí. A cantora contou na última quinta-feira (16) nas redes sociais que perdeu a voz e que tem bronquite.

"Nada me deixa mais impotente, pois queria estar 100% para poder dar a vocês o melhor junto com meus companheiros, depois de tanto tempo esperando por esse momento".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado