Encontro

Larissa Manoela conhece Dulce Maria e enlouquece em 1º show do RBD no Brasil

Dulce Maria fez primeiro show com a banda RBD; Larissa Manoela realizou sonho


Dulce María e Larissa Manoela
Dulce María ao lado de Larissa Manoela - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 10/11/2023 às 10:37,
atualizado em 10/11/2023 às 11:00

Larissa Manoela realizou um sonho ao conhecer Dulce Maria no primeiro show da banda RBD no Brasil, na noite dessa quinta-feira (9), no Rio. "Genteeeeee, paraaaa! Que emoção", escreveu ela através dos Stories, no Instagram.

"Dulce Maria, muito obrigado por tudo. O sonho da pequena Lari agora se realizou", acrescentou. "Pensa numa pessoa feliz", seguiu ela ao lado do noivo André Luiz Frambach. 

Ao longo de toda a noite, Larissa Manoela compartilhou outros Stories curtindo as músicas do RBD.

Veja:

Famosos lamentam a morte de Roberto Manzoni, o Magrão: "Vai formar dupla com Gugu no céu"

Morre Roberto Manzoni, o Magrão, ex-diretor do SBT

Larissa Manoela conhece Dulce Maria e enlouquece em 1º show do RBD no Brasil

Fenômeno mundial em meados dos anos 2000, o RBD anunciou oficialmente seu retorno aos palcos em janeiro deste ano, marcando apresentações em países como Estados Unidos e Colômbia. Alfonso Herrera foi o único integrante do grupo original que ficou de fora da tour.

O sucesso da banda RBD

Ontem foi o primeiro show dos mexicanos no país, mais precisamente no estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro. Na capital fluminense, ainda estarão nesta sexta-feira (10) e depois vão rumo à São Paulo.

Na capital paulista, a banda fará shows em estádios entre os dias 12 e 19, seguindo uma agenda que ganhou diversas datas extras após o sucesso de vendas, com ingressos esgotados em minutos.

O burburinho gerado pela turnê do RBD fez com que o SBT decidisse reprisar a novela Rebelde (2004), que deu origem ao grupo musical. O folhetim voltou ao ar na emissora de Silvio Santos em junho, mas foi retalhada do início ao fim e não rendeu bons números de audiência. Já a versão sem cortes, irá para a plataforma de vídeos do canal.

Receba as notícias mais quentes do momento direto no seu WhatsApp!

Acesse

Rebelde no Globoplay

No último dia 4, o Globoplay anunciou que Rebelde será anexada ao seu catálogo em novembro. "Em pleno Dia Mundial RBD e eu pensando por que nenhum streaming tem Rebelde sem cortes e com a opção de áudio original... ainda", publicou a página do serviço de streaming da Globo no X/Twitter, confirmando a estreia da primeira temporada da novela na plataforma poucos minutos depois.

No mesmo dia, o NaTelinha adiantou que a emissora carioca está planejando gravar alguns conteúdos com os astros mexicanos em solo brasileiro. Há dois anos, a reportagem já havia noticiado com exclusividade que havia uma negociação entre o Globoplay e a Televisa para a aquisição da trama, exibida no México entre 2004 e 2006.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado