Irmão da Sandy

5 revelações de Junior Lima que surpreenderam o público

Junior lançou um novo álbum recentemente


Junior antes e depois
Junior falou algumas verdades após término com Sandy - Foto: Divulgação

Junior Lima tirou do baú em entrevista ao podcast Quem Pode, Pod, de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, a história de quando se submeteu a fazer uma foto com miojo simbolizando um dos sete pecados capitais (a gula).

Ele afirmou que tinha vergonha de dizer "não" e se posicionar, coisa que não acontece mais. Desde que a dupla com Sandy terminou em 2007, o cantor já deu diversas declarações que surpreenderam os fãs.

Vocalista do Calcinha Preta exibe os seios em show; veja

Bumbum de ator de Elas por Elas vira assunto no Encontro

Grande parte delas foram ao ar no documentário Nossa História, que narrou a volta da dupla aos palcos para uma turnê em comemoração aos 30 anos de carreira em 2019. Veja:

A sombra de Sandy

Junior, por muitos anos foi intitulado de "sombra de Sandy" pela imprensa. "Eu estudava bateria e guitarra com raiva", confessou no doc.

Após a separação, o filho de Xororó afirmou que não estava emocionalmente preparado para voltar a trabalhar com música e passou por problemas psicológicos pouco antes de começar a namorar Monica Benini, sua atual mulher: "Eu tive uns anos em que fiquei deprimido. Tive pânico, um monte de coisa. Quando a gente se conheceu, eu estava mal".

Junior já ficou com atriz de série

No Quem Pode Pod, Junior revelou pela primeira vez que já ficou com Fernanda Paes Leme. "Todo mundo dava uns beijinhos", justificou a atriz. "Naquela época, a gente era muito adolescente. A gente deu uns beijinhos", continuou.

"A gente era uma turma, adolescentes. Então tudo que fiz pela primeira vez na vida, de certo, de errado, foi com aquela galera. A gente passava mais tempo entre a gente. E era assim, ficava com um em um dia, no outro dia já estava com o outro. Eu ficava com o Paulinho, depois ele namorou com a Sandy. Era um grande surto, adolescência", confirmou ela.

Receba as notícias mais quentes do momento direto no seu WhatsApp!

Acesse

Junior não sabia de separação da irmã Sandy

Numa entrevista ao Hugo Gloss, admitiu que não sabia da separação da irmã. "Ah, também foi surpreendente. Mas eu não recebi [a notícia], obviamente, pela imprensa, né? Então, a gente conversou, os dois conversaram comigo. [Eles falaram] ‘Olha, a gente tem uma coisa para te contar’".

"Eles viveram um relacionamento de tanto tempo, tão longo. Quando eles começaram, eles eram pessoas completamente diferentes. Nós somos tantas versões de nós mesmos ao longo da vida. Então eu já vi vários versões do casal, e aí acho que agora é uma nova", minimizou.

Sem exposição para os filhos

O cantor também revelou que não quer expor os filhos, exatamente como Sandy faz com o seu. "Eu já tenho o meu trabalho e ele não tem nada a ver com isso. Deixa o moleque. Se ele puder ter a sensação de normalidade o máximo possível, eu acho mais legal se eu puder proporcionar isso para eles. Já não é uma vida normal, né? O pai é famoso, mamãe também é famosa, Dinda, Dindo, os avós…".

Crise na pandemia

Durante a pandemia de Covid-19, ele afirmou que viveu uma fase difícil ao lado da esposa Monica. "Foi uma fase pra gente bem complicada, mas também o resultado é sempre de muito amor. A gente vê o quanto se ama, o quanto a gente é um casal que se completa e tudo mais."

E recordou: "Quando conheci a Monica, eu estava no auge do pânico. Ela segurou uma barra comigo, me ajudou muito".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado