Repouso

Doente, Anahí está fora do show do RBD em São Paulo

Cantora obedecerá ordem médica


Cantora Anahí chorando em cima de um palco
Anahí não poderá fazer show - Foto: Reprodução

A cantora Anahí não participará do show do RBD neste sábado (18) no Allianz Parque, em São Paulo, por ordem médica. A artista foi diagnosticada com uma infecção renal grave, como ela mesma contou na sexta-feira (17).

Em um comunicado oficial, a Live Nation, produtora da turnê, disse que "Anahí lamenta profundamente sua ausência e, junto com seus companheiros de banda, manda uma mensagem especial aos fãs".

Morte da fã de Taylor Swift pode ter ocorrido por emoção extrema no show, médica explica fenômeno

Anahí tem infecção renal grave e deixa show do RBD no Brasil às pressas

"Estou com o coração partido por não poder me apresentar esta noite. Fiz todos os esforços possíveis para estar no palco, mas infelizmente os médicos insistem que use esse tempo para descansar e me curar", disse Anahí.

"Nós cinco decidimos que o show deveria continuar em respeito a todos vocês", acrescentou a cantora. "RBD é seu público, sua música e sua história. Cada um de vocês, cada esforço, cada lágrima, cada sorriso que nos deram são o nosso motor para começar do zero e nunca parar de sonhar. Nenhum sonho é inatingível porque o amor de vocês vale tudo."

"Porque vocês são nosso amor, essa festa continua. Porque somos Rebeldes e hoje estamos perto de você, Brasil!", finalizou Anahí.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado