"Já deu"

Lexa reclama de comentários sobre Guimê em foto com atual namorado

A cantora está em um relacionamento com Ricardo Vianna


Lexa e Ricardo Vianna abraçados em barco
Lexa fez viagem com Ricardo Vianna, mas se irritou ao postar foto - Reprodução/Instagram

Lexa usou as redes sociais para reclamar de internautas que falam sobre MC Guimê nos comentários das fotos que ela posta com seu atual namorado, o ator Ricardo Vianna. A cantora disse que não tem necessidade de mencionar o funkeiro, já que cada um seguiu com a sua vida.

"Cheguei e fui ver os comentários da minha última foto e só falam do meu antigo relacionamento… Pra que, gente? Cada um seguiu o seu caminho. Já deu…", escreveu a artista em seu perfil no X/Twitter.

Gil do Vigor se pronuncia após ser apontado como pivô da separação de Jojo Todynho e Lucas Souza

Ator de Malhação virou motorista e hoje sonha em voltar para a TV

A foto sobre a qual Lexa se referiu é uma em que ela aparece beijando o galã durante uma viagem ao Jalapão. "Com o ex nunca estava viajando porque tinha muitos shows", alfinetou Angel Moraes. "Vocês se apaixonam e chamam de amor da noite para o dia. Incrível porque você era apaixonada pelo seu ex e hoje apaixonada pelo seu namorado", criticou Welhington Oliveira.

Depois da reclamação feita pela cantora, usuários do microblog a apoiaram. "Mulher sempre é mais atacada que o homem, não importa o que cada um fez, você sempre será mais atacada. Sendo assim, não pegue os comentários negativos pra você, vai ser feliz, viver... Tem gente que ama atacar os outros de graça, até fake faz pra isso, porque tem medo de mostrar a cara", postou Suuh Bossert.

"Gente, pelo amor, deixa a Lexa ser feliz. Faz tempo que não via a Lexa com sorriso tão lindo. Em vez de comentar algo que não acrescenta em nada, comentem o tanto que a gata tá trabalhando e os hits que ela tá lançando", sugeriu Gaby.

Lexa já havia desabafado sobre novo namoro

No início deste mês, Lexa fez um desabafo e falou sobre as críticas que vem recebendo desde que assumiu o namoro com o ator Ricardo Vianna, cerca de um mês após anunciar o fim do casamento com MC Guimê.

"Ô gente, deixa eu viver com o bofe. Se eu quiser postar, o Instagram é meu, se eu quiser mostrar, a vida é minha… O povo quer me ver chorando? Já chorei demais, agora eu quero curtir. Daqui a pouco, se der na telha, eu paro de postar também… Se não der certo, separa… Bola pra frente", cravou.

A cantora disse que já superou seu antigo relacionamento: "Tô vivendo meu momento emocionada, faz parte. Meu casamento já acabou, essa história já passou, ambos já superaram isso. Sou uma mulher solteira e fico com quem quiser e posto quem eu quiser. Eu não vejo ninguém controlando vida de homem assim… Bora beijar na boca e ser feliz".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado