Conheça

Quem é Ricardo Vianna? Ator é o novo affair de Lexa

Saiba mais sobre a carreira e as polêmicas do galã carioca de 31 anos


Lexa e Ricardo Vianna
Lexa e Ricardo Vianna foram vistos aos beijos em eventos nesse fim de semana - Foto: Reprodução/Instagram

Ricardo Vianna é o novo affair de Lexa. A assessoria da cantora confirmou neste fim de semana que ela está ficando com o ator. Eles foram vistos aos beijos em eventos desde sábado (21).

Ricardo Vianna é carioca e tem 31 anos. Na adolescência, aos 15, ele iniciou uma carreira como lutador de jiu-jitsu. Foi campeão em diversas competições, mas teve que se afastar aos 19 quando sofreu uma contusão.

+ Ex-Record dispara contra emissora após ser demitida por denunciar assédio sexual

Quem é Ricardo Vianna? Ator é o novo affair de Lexa

Foi nessa época que começou a estudar teatro e teve suas primeiras experiências nos palcos. Na TV, a estreia foi em Malhação: Pro Dia Nascer Feliz (2016), como o jogador de vôlei Giovane, um dos personagens principais da temporada.

+ Ator famoso pegou namorada na cama com galã de Hollywood: "Pior pesadelo"

Depois, ele deu vida ao jovem idealista Tomaso em Tempo de Amar (2017). Também fez Verão 90 (2019), Tô de Graça (2020) e Travessia (2022). Na Record, participou do Dancing Brasil (2019) e de Gênesis (2021).

Quem é Ricardo Vianna? Ator é o novo affair de Lexa

Ele é pai de Cecília, de 8 anos, fruto do antigo namoro com a empresária Aline Krykhtine. Essa relação foi marcada por uma polêmica: o ator foi acusado pela ex de agressões físicas e verbais e de injúria.

A Fazenda 2023: Kally bebe demais, dá vexame em dinâmica e preocupa peões

No Instagram, a assessoria jurídica do famoso afirmou que ele foi absolvido há dois anos de todas as acusações. O post também ressalta que a Justiça emitiu uma decisão clara e inequívoca sobre a absolvição do ator.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado