Solteira

Lexa faz desabafo após assumir affair com ator: "Cansada de ler absurdos"

“Não fiz nada contra ninguém”, afirmou a ex de MC Guimê


Lexa
"Quando as pessoas veem uma mulher superar as coisas como um ‘homem’ acham absurdo", escreveu Lexa em redes social - Foto: Reprodução/Instagram

Lexa, de 28 anos, fez um desabafo nas redes sociais depois de assumir o affair com o ator Ricardo Vianna, de 32. A cantora revelou que vem sendo criticada por conta do relacionamento, revelado cerca de um mês após o anúncio do fim do casamento com MC Guimê, 30.

“Quando as pessoas veem uma mulher superar as coisas como um ‘homem’ acham absurdo! Eu sou solteira, tenho 28 anos, sou independente e pago as minhas contas. Cansada de ler absurdos sobre mim sendo que eu não fiz nada contra ninguém”, escreveu Lexa no X/Twitter.

Ana Maria Braga recorda Tom Veiga e se emociona: "Parte fundamental"

Zezé Di Camargo admite ter traído Zilu, mas pondera: "Desonesto não"

Confira a publicação da artista no X/Twitter:

 

MC Guimê mandou indireta após ex assumir affair

imagem-texto

Na segunda-feira (23), MC Guimê publicou o que pareceu ser uma indireta para Lexa. "Desprezo e silêncio são as melhores respostas para a idiotice alheia", dizia a mensagem compartilhada pelo rapper no Instagram, em meio à repercussão do namoro da ex-esposa com Ricardo Vianna.

+ Quem é Ricardo Vianna? Ator é o novo affair da cantora

Lexa apareceu aos beijos com Ricardo no show de Ivete Sangalo no último fim de semana, no Rio de Janeiro. Depois, sua assessoria de imprensa confirmou que eles vivem um romance. A mãe dela, Darlin Ferrattry, que aprovou o novo genro, já havia antecipado a fofoca nas redes sociais.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado