"Desprezo"

MC Guimê manda indireta após Lexa assumir novo namorado

O funkeiro e a cantora anunciaram separação em setembro


Montagem de fotos de MC Guimê e Lexa com expressões sérias
MC Guimê e Lexa em fotos compartilhadas no Instagram - Reprodução

MC Guimê publicou uma espécie de indireta nas redes sociais após Lexa assumir seu namoro com o ator Ricardo Vianna. Depois que a cantora surgiu aos beijos com o eleito no show de Ivete Sangalo, o funkeiro, de quem ela se separou em setembro, falou sobre desprezo.

"Desprezo e silêncio são as melhores respostas para a idiotice alheia", dizia a mensagem compartilhada pelo ex-BBB nos Stories do Instagram.

Após engordar 40 kg, Valentina diz que recebe mais cantadas agora do que na época da Playboy

Daniela Mercury e Ivete Sangalo se beijam em show: "Botei a língua"

A postagem foi feita nesta segunda-feira (23), mas no fim de semana Lexa não escondeu de ninguém que não faz mais parte do time das solteiras. Em uma apresentação no Rio de Janeiro, a artista confessou ao público presente que seu coração já tem um novo dono e foi apoiada pela mãe, Darlin Ferrattry, que já havia adiantado a fofoca para seus seguidores.

"Minha vida tá uma fofoca solta. Eu ia falar uma coisa muito forte aqui agora. É para eu falar? É que eu não sei se eu estou solteira mais", revelou a famosa, enquanto Ricardo, que ganhou notoriedade ao integrar o elenco de Malhação em 2016, sorria nos bastidores.

Depois, Lexa e o eleito saíram de mãos dadas do local da apresentação e foram juntos para a quadra da Unidos da Tijuca, onde posaram em clima de romance, com direito a beijo na bochecha para os cliques dos fotógrafos. Já no domingo (22), eles trocaram beijos durante um show de Ivete Sangalo.

Print de story de MC Guimê

Lexa se separou de MC Guimê em setembro

No dia 21 de setembro, Lexa usou as redes sociais para anunciar o fim de seu casamento com MC Guimê. "Oi, gente, eu e o Guimê não estamos mais juntos", começou.

"Tentamos, mas decidimos seguir caminhos diferentes. Em respeito aos fãs estou me pronunciando, mas não quero mais falar sobre o assunto", escreveu a funkeira.

Na sequência, Guimê também se pronunciou na sua rede social. "Boa tarde! Eu e a Lexa não somos mais um casal. Não quero também ficar aqui falando sobre a minha vida pessoal, principalmente nesse momento. Só peço respeitosamente que parem com especulações e de criarem motivos imaginários. Fecho?! [sic]".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado