Ciumenta

Silvia Abravanel detona e revela que Patrícia a fez chorar no Teleton

A apresentadora disse que a treta com a irmã passou batida


Montagem de fotos de Silvia e Patrícia Abravanel
Silvia Abravanel afirmou que não guarda mágoa de Patrícia - Reprodução/SBT
Por Redação NT

Publicado em 17/11/2023 às 17:12,
atualizado em 17/11/2023 às 17:19

Silvia Abravanel reclamou das atitudes que uma de suas irmãs, Patrícia Abravanel, tinha no passado. A apresentadora afirmou que a atual titular do Programa Silvio Santos era muito ciumenta e tentava isolá-la no SBT, o que já a fez chorar durante a edição do Teleton de 2015.

"Ela (Patrícia) sempre foi muito ciumenta, e queria que só ela aparecesse. Ela meio que entrava na minha frente na câmera, me isolava, não deixava eu falar", lembrou.

Taylor Swift no Brasil: Cantora já foi tema de 3 novelas; relembre

Ex-astro da Disney tem futuro definido na Justiça após roubo e embriaguez

Em entrevista à Luciana Gimenez no podcast Bagaceira Chique, Silvia Abravanel deu alguns detalhes do que aconteceu na atração solidária há oito anos: "Ela chegou para mim e disse: chega lá, dá seu recado, fala da Luana e fica quieta o programa inteiro. Eu não entendi muito bem, mas cooperei. Aquilo começou a me magoar, eu estava no ar, e o Brasil inteiro estava me vendo. Arrumei um 'jeitinho' de sair do palco, e saí chorando".

A apresentadora do Superpop, então, perguntou se as irmãs já haviam se resolvido, mas a herdeira de Silvio Santos disse que a rusga "passou batida".

Silvia Abravanel diz que Patrícia achava que SBT estava virando "cabide de emprego"

Ainda no Bagaceira Chique, Silvia Abravanel admitiu que ficou magoada com Patrícia Abravanel, mas que entende que a irmã agiu assim por ciúme. "Ela ficou com ciúme porque falou que o SBT tava virando um cabide de emprego, coisa de ciumenta, de rixa", explicou.

"Eu sempre quis que minhas irmãs crescessem demais, e sobressaíssem na área em que fossem melhor. Tanto que, hoje, cada uma tem seu espaço. A Rebeca se encontrou na Jequiti, a Patrícia tá arrasando em tudo que ela põe a mão e eu me encontrei no infantil. Tinha espaço para todo mundo, mas isso tem que ter muita maturidade para entender", seguiu.

Silvia Abravanel falou ainda que no fim "a família venceu" e garantiu que não guarda rancor e "passa por cima": "Eu sou ariana, pra mim é 8 ou 80. Eu amo a minha irmã e acabou".

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado