Conflito

Silvia Abravanel revela que "pegou raiva" de Silvio Santos

A diretora detalhou como foi o início de sua carreira


Montagem de fotos de Silvia Abravanel e Silvio Santos
Silvia Abravanel falou sobre como é trabalhar com Silvio Santos - Reprodução/RedeTV! e SBT

Silvia Abravanel revelou que, no início de sua carreira no SBT, "pegou raiva" de Silvio Santos. A filha do dono do baú disse que estava sendo tratada como filha e recebendo bronca como funcionária, o que a deixou incomodada e atrapalhou o relacionamento deles.

Em entrevista ao Manhã do Ronnie, da RedeTV!, a famosa lembrou que foi convidada pelo pai para trabalhar na emissora paulistana quando tinha 16 anos e passou duas décadas atrás das câmeras. Antes de se tornar a titular do Bom Dia & Cia, ela foi assistente, produtora e diretora dos programas do canal.

"Meu primeiro programa foi o Domingo no Parque, logo em seguida o Qual é a Música? e o Show de Calouros. Ele gravava tudo no mesmo dia. Era uma loucura a vida dele", relatou.

Na sequência, Silvia Abravanel detalhou como foram seus conflitos com Silvio Santos: "Ele sempre me tratava como filha e isso estava atrapalhando nosso relacionamento interpessoal".

Silvia Abravanel teve conversa séria com Silvio Santos

Ainda em entrevista a Ronnie Von, Silvia Abravanel revelou uma conversa séria que teve com Silvio Santos. "Chamei ele no camarim e falei: 'Olha, seu Silvio, a partir de hoje eu preciso que você me trate como meu patrão e eu como sua funcionária'".

"Atrapalhava demais. Estava começando a pegar uma certa raiva do meu pai, porque ele me tratava como filha, mas ele me cobrava como funcionária. Ele me dava bronca e isso estava me deixando muito mal", admitiu ela.

Foi depois desse papo sincerão que a relação deles mudou no SBT. "A partir desse dia a gente teve uma relação de patrão e funcionária [no SBT] e de filha para pai nos horários que não condiziam com o nosso trabalho. Aí foi muito perfeito", concluiu.

Confira a entrevista completa:

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado