Intimidade

Silvia Abravanel choca ao revelar intimidade nojenta com noivo

A apresentadora contou fato curioso ao lado de Gustavo Moura


Montagem de fotos de Silvia Abravanel e Gustavo Moura
Silvia Abravanel e Gustavo Moura, em fotos compartilhadas no Instagram - Reproduçãi

 

Silvia Abravanel participou do Fofocalizando desta sexta-feira (26) e contou alguns detalhes de sua intimidade com o noivo, Gustavo Moura. A apresentadora deixou Gaby Cabrini chocada ao revelar que o sertanejo usa sua escova de dente desde o início do namoro, que começou há cerca de nove meses.

A repórter do vespertino do SBT resolveu fazer um jogo de "Quem é mais provável" com o casal e perguntou qual dos dois tem mais chance de utilizar a escova de dente do outro sem contar. "Ele usa na cara larga, sempre, desde o primeiro dia. Ele sempre usou minha escova de dente, tranquilamente. Sempre usou", respondeu a filha de Silvio Santos, sem titubear.

Gustavo concordou e contou que pega até peças de roupa da amada, como uma jaqueta que achou bonita, viu que lhe servia e utilizou para fazer um show. Já sobre quem é o mais fogoso na hora H, a ex-titular do Bom Dia & Cia não conseguiu escolher.

"Nós dois. Por mais que eu já tenha um pouco mais de idade do que ele, eu ainda tô aí. Minha testosterona está em perfeito estado, graças a Deus", celebrou ela, que tem 52 anos. Foi no aniversário dela, em abril, que o cantor a pediu em casamento e lhe entregou um anel de noivado.

O artista, de 34 anos, já havia causado polêmica ao ter uma reação inusitada quando Silvia Abravanel revelou a própria idade. "Não me interessa se ela é coroa, panela velha é que faz comida boa", cantou ele, em outra matéria do Fofocalizando.

Depois de ouvir o namorado cantando um trecho do sucesso de Sérgio Reis, Silvia Abravanel respondeu, claramente envergonhada: "Poderia ter dormido sem essa. Brigada, amor, muito romântico".

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado