No Fofocalizando

Silvia Abravanel revela idade e namorado tira sarro: "Panela velha"

Gustavo Moura deixou a apresentadora constrangida


Montagem de fotos de Silvia Abravanel e Gustavo Moura em reportagem e em selfie
Silvia Abravanel e Gustavo Moura estão juntos há 11 meses - Reprodução

O Fofocalizando desta terça-feira (18) exibiu uma reportagem especial em comemoração ao aniversário de Silvia Abravanel. Nos bastidores do SBT, Flor Fernandez quis entregar um presente para a apresentadora e contou até com a participação de Gustavo Moura, da dupla com Rafael, namorado da titular do Sábado Animado. Porém, na hora em que a filha de Silvio Santos revelou sua idade, o sertanejo a deixou envergonhada cantando a música Panela Velha.

A repórter do vespertino e a herdeira do SBT estavam conversando sobre o tempo que têm de carreira e Silvinha, como é conhecida, acabou contando que está celebrando seus 52 anos. Nesse momento, o músico puxou o colega de trabalho e entoou: "Não me interessa se ela é coroa, panela velha é que faz comida boa".

Depois de ouvir o namorado cantando um trecho do sucesso de Sérgio Reis, Silvia Abravanel respondeu, claramente envergonhada: "Poderia ter dormido sem essa. Brigada, amor, muito romântico".

Depois, Flor quis saber se eles já estão fazendo planos de casamento e Gustavo falou que essa decisão ele deixava com a amada. "Eu canto e ela geme", disparou ele, já em outro momento, quando foi perguntado se cantava no ouvido da famosa.

Silvia Abravanel e Gustavo Moura assumiram o relacionamento em julho do ano passado, quando surgiram agarradinhos na gravação do DVD Cabaré, que reuniu Leonardo e a dupla Bruno e Marrone. Na época, apenas o que se sabia era que ele tinha 34 anos e morava em Goiânia.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado