Já está programado

Carolina Ferraz anuncia que pretende se aposentar

Apresentadora da Record descartou possibilidade de voltar às novelas


Carolina Ferraz
"Tenho data para falar assim: ‘Este é meu último ano’", revelou Carolina Ferraz sobre aposentadoria - Foto: Reprodução/Record

Carolina Ferraz pretende se aposentar. A data ainda não foi revelada, mas a apresentadora confessou, em entrevista divulgada nesta terça-feira (7), que não pretende trabalhar até o fim da vida. Aos 55 anos, a apresentadora do Domingo Espetacular, da Record, já sabe a data em que vai dar um tempo na agenda para descansar.

“Já está até programado. Tenho data para falar assim: ‘Este é meu último ano’. Vou parar e curtir a vida, passear, viajar, ver os amigos e curtir o ócio. Não quero ficar nessa batida a vida inteira, não”, comentou Carolina Ferraz em entrevista à coluna Play, do jornal O Globo.

Roberta Miranda choca com comentário sobre briga familiar de Zezé Di Camargo

Ela ainda acrescentou: “Já avisei a família, todo mundo. Acho que totalmente parada eu nunca vou ficar, mas espero estar em um outro momento da vida. Sou uma pessoa que tem muita experiência de vida, então, quero curtir esse tempo mesmo”.

Carolina Ferraz descarta volta às novelas

imagem-texto

A famosa também descarta a ideia de voltar às novelas. A última foi Haja Coração (2016). Ela processou a Globo, sob alegação que seu contrato de trabalho nunca foi reconhecido pela CLT. Devido a isso, afirma ter sido privada de benefícios como férias remuneradas e 13º salário.

“Estou com saudade de atuar, mas não quero mais fazer novela. Acho que para mim esse realmente é um assunto encerrado. Já fiz muita novela na vida. Elas consomem muito da gente. Já fiz grandes trabalhos, fui protagonista de histórias incríveis, trabalhei com elencos maravilhosos. Sou bem resolvida com isso. Mas sinto falta de atuar, quem sabe eu não faço uma série ou um filme?”

Carolina Ferraz
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado