Marcello Camargo

Filho de Hebe lamenta morte de Lolita Rodrigues: "Minha mãe está na porta do céu"

As duas eram melhores amigas


Montagem de fotos de Hebe com Marcello e com Lolita Rodrigues
Marcello Camargo disse que Lolita Rodrigues era sua segunda mãe - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 05/11/2023 às 14:30,
atualizado em 05/11/2023 às 15:30

Marcello Camargo, filho de Hebe Camargo (1929-2012), lamentou a morte de Lolita Rodrigues, que partiu na madrugada deste domingo (5), aos 94 anos. Ele disse que tem certeza de que sua mãe, que era uma das melhores amigas da atriz, está esperando por ela: "Minha mãe está na porta do céu".

"Estou muito sentido com a partida da nossa Lola. Mas ela teve uma vida linda, uma vida plena. Brilhou na televisão e em toda a sua carreira. Ela sempre disse para mim que era minha segunda mãe. Eu sempre agradeço a Deus por ter tido o privilégio de ter tido uma mãe como Hebe Camargo e uma segunda mãe como Lolita Rodrigues", destacou.

Lolita Rodrigues cantou no 1º dia da TV no Brasil

Lolita Rodrigues participou de icônico Programa do Jô com Hebe e Nair Bello

Em conversa com a coluna Play do jornal O Globo, Marcello Camargo concluiu: "Tenho certeza absoluta de que hoje a minha mãe está na porta do céu esperando a Lola. Vão continuar juntas. A linda amizade que elas tiveram aqui agora vai continuar lá".

Um dos momentos mais marcantes da trajetória de Lolita Rodrigues na TV foi uma entrevista inesquecível no programa de Jô Soares (1938-2022) ao lado de suas amigas de longa data, Hebe Camargo e Nair Bello (1931-2007).

A entrevista, originalmente exibida em 2000, sempre foi uma das favoritas dos fãs quando se tratava de Hebe ou Nair. Mas, com a morte de Lolita, que era a última sobrevivente do trio, esse momento voltou a viralizar nas redes sociais e plataformas de compartilhamento de vídeos, emocionando e relembrando a brilhante carreira das três amigas. Confira trecho:

Lolita Rodrigues morreu aos 94 anos

Lolita Rodrigues, uma das pioneiras da TV brasileira, morreu na madrugada deste domingo (5) em João Pessoa, na Paraíba. A atriz, cantora e apresentadora tinha 94 anos e estava internada no Hospital Nossa Senhora das Neves com pneumonia.

Sylvia Gonçalves Rodrigues Leite, artisticamente conhecida como Lolita Rodrigues, nasceu em Santos, litoral de São Paulo, em março de 1929. Ela começou a carreira no teatro ainda criança e, em 1950, foi uma das primeiras artistas a estrear na televisão brasileira, na TV Tupi.

Lolita Rodrigues se aposentou da TV em 2009, e se mudou para João Pessoa em 2015 para viver com a única filha, Silvia Rodrigues. O corpo da atriz será cremado ainda neste domingo (5) numa cerimônia restrita apenas à família.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado