Agressões

Patrícia Ramos mostra ferimentos após denunciar ex-marido por violência doméstica

Apresentadora da Globo aparece em imagens com cortes, hematomas e o nariz sangrando


Patrícia Ramos e Diogo Vitório
Patrícia Ramos acusa o ex-marido Diogo Vitório de uma série de crimes; eles foram casados por cinco anos - Foto: Reprodução/Instagram

Patrícia Ramos mostrou os ferimentos que seriam resultado de uma briga com o ex-marido, Diogo Vitório. A apresentadora da Globo e influenciadora digital fez uma denúncia pelos crimes de violência doméstica e estelionato e entrou com um pedido de medida protetiva.

Reportagem do RJ1, da Globo, nesta quarta-feira (1º), mostrou imagens exclusivas de uma das brigas do casal. Também foi veiculado um áudio em que Diogo Vitório tenta expulsar Patrícia Ramos de casa. O jornal exibiu ainda fotos dos ferimentos causados no rosto da comunicadora, que apareceu com cortes, hematomas e o nariz sangrando.

+ Acabou? Após boato de término com Neymar, Bruna Biancardi posta indireta

+ Regina Volpato assina com o SBT após 14 anos para comandar novo matutino

Na denúncia que se tornou pública na terça-feira (31), Patrícia cita os crimes de estelionato sentimental, violência doméstica nas formas física, moral, psicológica e patrimonial, estelionato com falsidade ideológica, furto mediante fraude e perseguição (stalking).

+ Ex-BBB Marcos Harter chora após receber transplante de rim e agradece doadora

Matthew Perry foi flagrado com mulher 24h antes de morrer; exames descartam overdose

Além disso, a apresentadora do Rede BBB afirma ter sido traída por diversas vezes ao longo do relacionamento, desde a época do namoro. Ela conta ter sofrido dependência emocional, por conta das promessas de Diogo de que iria mudar. Os dois foram casados por cinco anos.

Além das agressões, a famosa afirma que ele cobrou R$ 400 mil para assinar o divórcio. Sobre essa acusação, ela teria depositado apenas uma parte do dinheiro exigido pelo ex-marido. Veja as imagens:

Patrícia Ramos mostra ferimentos após denunciar ex-marido por violência doméstica

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado