Ioiô

Bruna Marquezine e Neymar: Relembre o namoro repleto de idas e vindas

Relação entre eles chegou ao fim há cinco anos


Marquezine e Neymar em festa
Marquezine e Neymar namoraram entre 2012 e 2018 - Foto: Divulgação

Parece que foi ontem, mas este mês que passou completou cinco anos do término (aparentemente definitivo) entre Bruna Marquezine e Neymar. A relação iô-iô começou lá em 2012, ainda que os então pombinhos demorassem a assumir publicamente o romance.

Quando Marquezine começou a se relacionar com o craque, tinha apenas 17 anos de idade e era uma das estrelas da novela Salve Jorge, da Globo. Já Neymar vivia no Brasil e jogava no Santos.

Terra e Paixão reage no Ibope e dá melhor audiência em quase 2 meses

No Halloween, Ana Maria Braga surge de bruxa e manda recado

No fim de 2012, começaram os primeiros burburinhos de que eles poderiam ser um casal. O extinto site Ego garantiu que o romance começou em setembro daquele ano. No Carnaval de 2013, no entanto, não conseguiram mais esconder e resolveram assumir o namoro.

A saída de Neymar do país e o primeiro término

Não demorou muito para que Neymar saísse do Brasil. O Santos o vendeu ao Barcelona em meados de 2013 e a relação naturalmente teve que se adaptar. Enquanto isso, Bruna terminava de gravar a novela das nove e podia se dedicar um pouco mais ao namoro.

No mesmo ano, a atriz encarou o desafio da Dança dos Famosos e faturou o segundo lugar. O Ano Novo de 2014 eles passaram separados, o que começou a ter um outro buxixo: do término.

Em fevereiro de 2014, o namoro chegou ao fim pela primeira vez, mas com as proximidades da Copa do Mundo de 2014, que foi realizada no Brasil, as informações que eles teriam reatado começaram a chegar.

De fato eles voltaram, mas o segundo término logo viria.

A retomada de Neymar e Marquezine

Bruna Marquezine e Neymar: Relembre o namoro repleto de idas e vindas

Durante todo o ano de 2015, ficaram separados. Uma outra volta aconteceria em 2016, pouco depois das Olimpíadas, que também foram no Brasil.

Pela terceira vez, terminaram em junho de 2017. O motivo, segundo Leo Dias na ocasião, foi que o craque pediu a atriz em casamento e ela não queria um compromisso desse tamanho naquele momento.

Uma nova volta aconteceu em meio ao Réveillon de 2018. "Eu quero nós. Mais nós. Grudados. Enrolados. Amarrados. Jogados no tapete da sala. Nós que não atam nem desatam", escreveu ela.

Pela quarta vez, o namoro foi retomado, mas o ponto final estava próximo. Em outubro de 2018, uma nova onda de boatos (ou verdades...) dava conta de que eles estariam separados. Um dia antes, Marquezine chegou a desmentir a notícia.

Um dia depois, porém, admitiu o término e contou que a decisão partiu de Neymar: "Eu sei que vocês têm de perguntar, vocês sabem que eu normalmente não falo da minha vida pessoal. Eu vou falar sobre isso porque tenho que falar, mas será só uma vez. Sim, nós terminamos, foi uma decisão que partiu dele".

Desde então, nunca mais voltaram. Atualmente, Marquezine está solteira, enquanto Neymar acabou de ter uma filha (Mavie) com a noiva Bruna Biancardi.

Logo Melhores do Ano 2023
Vote no Melhores do Ano NaTelinha 2023

Está aberta a votação para você eleger os programas e profissionais que mais se destacaram em 2023 na televisão e todas as telas, na 14ª edição do prêmio Melhores do Ano NaTelinha.

PARTICIPE
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado