Confusão

Acusada de criar perfil fake, Graciele Lacerda se pronuncia e leva caso para a polícia

A noiva de Zezé Di Camargo nega que tenha atacado a família


Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda posando para foto sorrindo, lado a lado
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda em clique compartilhado no Instagram - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 31/10/2023 às 19:33,
atualizado em 31/10/2023 às 22:04

Nesta terça-feira (31), Graciele Lacerda se pronunciou sobre as acusações de que tenha criado um perfil fake no Instagram para atacar a família de seu noivo, Zezé Di Camargo. A influenciadora digital negou as acusações e disse que vai pedir a ajuda de seus advogados para levar o caso para a polícia.

Tudo começou quando Amabylle Eiroa, casado com Igor Camargo, filho de Zezé e Zilu, disse que a namorada de seu sogro é dona de uma página utilizada para disseminar mensagens de ódio para outros integrantes da família.

Lula parabeniza Messi por prêmio e alfineta Neymar: "Não combina com noitada"

Bruna Marquezine cai na gargalhada ao ser questionada sobre "livramento" e web aponta Neymar

Segundo ela, após uma denúncia, a perícia em crimes cibernéticos descobriu que o IP do perfil fake está vinculado à uma conta de e-mail que pertence a Graciele Lacerda. Ela também apontou outros dados que ligariam a página à empresária, como um endereço.

"Você assumiu o risco, executando ações por trás do fake aqui na internet e, após ser descoberta, gerou caos dentro da família, causando apontamento em inocentes que nunca lhe fizeram nenhum mal, apenas descobriram que você fazia o mal", lamentou Amabylle.

A página mencionada por ela tem o nome de @prisciladantas568 e apareceu em um vídeo divulgado hoje pelo jornalista Leo Dias. Na gravação, Graciele Lacerda aparece mexendo no celular e acaba mostrando que esse perfil é um dos que estão logados em seu aparelho de telefone.

Graciele Lacerda diz que vai à delegacia

Graciele Lacerda enviou um áudio exibido pelo Fofocalizando e negou as acusações de Amabylle Eiroa. "Eu fico muito triste de estarem soltando vídeos de provas falando que sou eu, tudo tem uma maldade. Não foi provado, o Zezé já conversou com você. Eu não posso falar nada agora, eu estou indo amanhã na delegacia, eu vou conversar com meus advogados para saber o que podemos falar, mas eu garanto que não vai ficar assim", prometeu.

De acordo com a empresária, ela está sendo vítima de pessoas que querem prejudicá-la e vai explicar tudo em um momento mais oportuno: "Tem muita coisa por trás, muita maldade. Estou muito triste. Desnecessário. Quando a gente age com a emoção, a gente acaba fazendo besteira, fazendo errado e depois não tem como voltar atrás".

"Eu estou quieta, respirando fundo, porque, se eu for agir pela emoção, eu vou botar tudo a perder. Tem muita coisa grave aí diante disso tudo. A gente não queria que fosse a público, nós temos pavor de polêmica, de falar coisa de família em rede social", concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado