Enigma

Acabou? Após boato de término com Neymar, Bruna Biancardi posta indireta

Mensagem bíblica foi postada por Bruna Biancardi


Bruna Biancardi e Neymar
Bruna Biancardi e Neymar podem ter desmanchado noivado - Foto: Reprodução

Bruna Biancardi postou uma nova indireta na manhã desta quarta-feira (1º) após rumores do fim do seu noivado com Neymar. O jornalista Thiago Sodré, do Correio Braziliense, cravou a separação. Oficialmente, eles ainda não se pronunciaram.

Através dos Stories no Instagram, ela publicou: "Vinde a mim todos vocês que estão cansados e sobrecarregados e eu vos aliviarei'. Com essa passagem que damos início a mais um mês, na certeza de que precisamos descansar e se recompor, para continuar a jornada com Jesus".

Patrícia Poeta se afasta do Encontro para cuidar do pai internado às pressas

Matthew Perry foi flagrado com mulher 24h antes de morrer; exames descartam overdose

E continuou: Há em Jesus o alívio que acalma a tempestade. Que esse mês de novembro seja repleto de amor de Deus pai, e do seu cuidado em todas as áreas de nossa vida".

"Que esse mês de novembro venha com a certeza de que depositando nossas fraquezas em Deus, nos renovaremos em força. Depositamos nossos medos em Deus, nos renovaremos em esperança. Que tudo o que fizermos para Ele, assim, nosso mês de novembro será abençoado. Amém."

Bruna Biancardi terminou com Neymar?

Essa é a segunda indireta que Bruna postou em menos de um dia. Ontem (31), falou sobre quem não vê os próprios erros: "Não espere que uma pessoa mude se ela não consegue ver problema naquilo que faz". O contexto é que Neymar teria dado uma festa na sua mansão em Mangaratiba de acordo com informações do jornalista Leo Dias.

O casal enfrenta polêmicas desde o início da relação. Eles assumiram o romance em abril de 2022, mas os rumores são mais antigos do que isso.

Quatro meses depois, o primeiro ponto final. A relação foi retomada em janeiro deste ano, e na sequência anunciaram que seriam papais. Nasceu a pequena Mavie há algumas semanas.

Durante todo esse tempo, Neymar sofreu exposições de possíveis traições e noites ao lado de mulheres em várias festas.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado