Fim

Filho de Faustão, João Silva termina namoro com modelo 16 anos mais velha

Jovem apresentador estava desde o início de 2022 com Schynaider Moura


Schynaider Moura e João Guilherme Silva
Schynaider Moura e João Guilherme Silva se conheceram em evento promovido por Ronaldo Fenômeno - Foto: Reprodução/Instagram

Chegou ao fim o namoro entre João Silva, de 19 anos, e a modelo Schynaider Moura, de 35. O anúncio sobre o término do relacionamento, marcado por 16 anos de diferença, foi feito na tarde desta quarta-feira (1º), pela assessoria de comunicação do apresentador, filho de Faustão.

"Após quase dois anos de relacionamento, João Silva e Schynaider Moura neste momento não formam mais um casal”, diz a nota da equipe do famoso enviada à imprensa.

+ Wanessa vai processar Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo

Patrícia Ramos mostra ferimentos após denunciar ex-marido por violência doméstica

O comunicado ainda traz: “A decisão foi de comum acordo e o respeito, amor e carinho prevalecem sempre. Eles seguem como amigos e torcendo muito pela felicidade do outro”.

O namoro entre João Silva e Schynaider Moura

imagem-texto

Juntos desde o início de 2022, João Silva e Schynaider Moura se conheceram durante um evento beneficente na casa do ex-jogador Ronaldo Fenômeno. Na ocasião, o filho de Faustão comprou um almoço com ela durante o leilão.

"Namorar uma mulher que é mais velha do que eu, é super natural. A gente já tinha um círculo de amizade parecido e foi natural", comentou ele, em entrevista à revista Quem, no ano passado.

Acabou? Após boato de término com Neymar, Bruna Biancardi posta indireta

O apresentador ainda disse: "Pelo meu jeito de ser, talvez eu tenha amigos mais velhos do que eu. Meus amigos têm 40, 50 anos... Desde muito cedo me relacionei com pessoas mais velhas do que eu e, por isso, acabo tendo muita afinidade com elas".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado