João Silva

Filho de Faustão admite privilégio e crava: "É só desfrutar"

Jovem de 19 anos estreou programa na Band


João ao lado de Faustão
João ao lado de Faustão; ele estreou programa na Band - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 25/10/2023 às 10:15,
atualizado em 25/10/2023 às 10:26

João Silva, filho de Faustão, contou ter noção do privilégio que tem e não escondeu que sua estreia na TV aconteceu por conta disso. "De fato entrei no programa [na Band] que meu pai apresentava por ser filho dele", admitiu em entrevista ao GShow.

"Era uma atração de família, feita com uma família, para as famílias. Fui chamado de última hora mesmo e foi por conta dele", acrescentou ele, se mostrando tranquilo com a responsabilidade.

Caldeirão com Mion prepara novo quadro e "ressuscita" Video Game de Angélica

Primeira tentativa de Marcelo Adnet na Globo fracassou e diretor admitiu: "Odiaram a gente"

"Óbvio que a responsabilidade é grande, fruto de uma oportunidade que recebi bem cedo na televisão. Sou muito grato e tenho noção do privilégio em relação a isso. Dessa forma, é só desfrutar mesmo e trabalhar para que dê certo."

O transplante de Faustão

Questionado sobre o transplante de coração do pai, afirmou ter sido pego de surpresa. A filha da namorada, Anne Marie, de 14 anos, passou pelo mesmo recentemente. A partir daí, sua consciência mudou.

"Não adianta ser hipócrita. Só passamos a pensar nisso quando nos atinge. No meu caso, aconteceu quando a filha da minha namorada precisou fazer a mesma cirurgia que meu pai", disse.

E continuou: "Já estava bem engajado nesse contexto, de entender o assunto, procurar saber e falar sobre isso. Quando aconteceu com meu pai já estava um pouco preparado".

A estreia do filho de Faustão

Na Band, João estreou no último sábado (21) o Programa do João na Band. E conseguiu uma audiência idêntica à última semana de Faustão na emissora. A atração vai ao ar todos os sábados e é uma das novidades da emissora para esses últimos meses do ano. 

Ao longo de um ano e meio, João coapresentou o programa com o pai diariamente na mesma emissora.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado