Conclusão

Após barraco, teste de DNA revela se Vitão é pai da filha de Suelen Gervásio

Cantor se envolveu em uma polêmica com modelo


Montagem de fotos de Vitão e Suelen Gervásio
Vitão e Suelen Gervásio em fotos compartilhadas nas redes sociais - Reprodução

Nesta sexta-feira (27), Vitão usou as redes sociais para compartilhar um vídeo informando que não é o pai da filha de Suelen Gervásio. O cantor disse que fez um teste de DNA que deu negativo e pediu que internautas não ataquem a modelo, com quem ele já protagonizou algumas polêmicas.

"Estou fazendo esse vídeo para esclarecer e colocar um ponto final nessa história que vem permeando minha vida nos últimos meses envolvendo uma criança. Eu realizei o teste de DNA na semana passada, a coleta, e recebi o resultado negativo ontem", iniciou.

Biografia de Gilberto Braga ganha data de lançamento

Justin Timberlake toma atitude após ser exposto em livro de Britney Spears

O artista deixou claro que não quer mais ser associado à Nina nem à mãe dela: "Eu não tenho a paternidade dessa criança e peço desde já que parem de envolver essa criança com meu nome e de ligar ela ao meu nome, porque isso está gerando uma exposição absurda para ela desde antes de nascer".

"Peço compaixão, amor e carinho por essa família que está se formando, por essa criança, por essa mãe. Peço que não destilem ódio contra essa mãe, principalmente, porque tudo respinga nessa criança", concluiu.

Vitão recebeu diversas críticas de Suelen Gervásio

Desde que se tornou pública a possibilidade de que Vitão fosse o pai da filha de Suelen Gervásio, ele e a modelo protagonizaram alguns barracos nas redes sociais e ela chegou a dizer que foi ele quem decidiu divulgar a gravidez e não estava cumprindo com seu papel.

"Vou culpar o Vitão, sim, por cada estresse que passei na gravidez. Foi horrível para mim (quando ele falou da gravidez publicamente). A pressão foi a 17, parei no hospital duas vezes para tomar remédio na veia quando ele disse que era o pai. Pai de merda", reclamou a mãe de Nina.

Em um desabafo feito em julho, Suelen ainda reclamou de Rafael Zulu, a quem ela identifica como seu irmão de criação. A modelo negou que ele tenha oferecido ajuda, como afirmou: "Ofereceu o quê? Quem oferece liga, pergunta e se interessa. Sou distante, porque quero ficar distante dele! Não falo com ele, porque não quero e não faço questão. O sonho dele é eu mandar uma mensagem para ele e falar que estou precisando dele, mas não me submeto a esse tipo de coisa".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado