Questionou

Avó de Vitão se revolta após grávida insinuar que é mãe solo

Marlene Palamar deixou um comentário no Instagram de Suelen Gervásio


Montagem de fotos de Marlene Palamar com Vitão e Suelen Gervasio sozinha
Marlene Palamar, avó de Vitão, comentou postagem de Suelen Gervasio - Reprodução

Avó de Vitão, Marlene Palamar deixou um comentário em tom de indignação em uma publicação feita por Suelen Gervasio. A modelo, que está esperando a primeira filha do cantor, anunciou a gravidez em um post do Instagram, mas insinuou que estaria sendo uma mãe solo. "Como assim?", escreveu a idosa.

"Eu sei que eu não só errei! Mas hoje eu tenho a certeza de que você é a pessoa mais certa da minha vida. Hoje estamos com 16 semanas e 3 dias e, sim, desde quando eu soube que eu estava com você no meu ventre, eu conto cada dia da sua existência", iniciou a jovem.

Ainda na legenda de um vídeo em que aparece acariciando sua barriga durante um banho de cachoeira e compartilha imagens de um ultrassom, Suelen continuou: "Só quem vive esse momento sabe o quão louco e extraordinário é viver isso. E eu quero viver momentos extraordinários com você, meu neném, e hoje eu posso dizer essa frase sem dúvidas alguma, VOCÊ É O MEU ETERNO GRANDE AMOR".

"Mamãe tá aqui tentando cuidar de tudo para a sua chegada, mas por enquanto somos só eu e você", concluiu a modelo, que tem mais de 60 mil seguidores no Instagram e não chegou a citar o nome de Vitão.

Foi esse último trecho do texto que fez com que a avó do artista se manifestasse. "'Somos só eu e você'? Como assim? Você já envolveu a família toda! O pai assumiu desde o resultado do exame de gravidez, desde que você disse que era dele", escreveu a idosa, que apagou o comentário depois que suas palavras repercutiram.

Vitão anunciou que será pai na última quinta-feira (13), mas também não chegou a revelar o nome da mãe da criança. "Sou pai de uma menina. Estou vivendo essa dádiva da paternidade ao lado de uma grande mãe, uma mulher que me ensina muito. Tenho certeza que minha filha vai me mudar para melhor, ela já me transforma todos os dias. Espero que possam ser humanos e cuidadosos conosco, obrigado", disse, em entrevista ao Metrópoles.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado