Como assim?

Vitão choca seguidores ao aparecer lambendo cocô

Fãs imploraram para que tudo não passasse de brincadeira


Vitão de colete no palco, de perfil, com mão na orelha
Vitão em show - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (12), Vitão chocou seus seguidores ao publicar fotos nas quais aparece lambendo um "cocô". O cantor não disse se as fezes são verdadeiras e apenas deixou uma mensagem celebrando o Dia das Crianças, o que fez com que os fãs dele ficassem intrigados.

"Queria ter um passaporte e um avião de papel. Feliz Dia das Crianças", escreveu ele, na legenda da postagem polêmica. Já nos Stories, ele voltou a falar da data comemorativa: "No Dia das Crianças, a gente tem que se permitir. Quer dizer, na vida a gente tem que se permitir ser criança. A gente tem que permitir a nossa criança interior aflorar e se desenvolver. Não é não?".

Roque deixa a UTI e estado de saúde é atualizado

José Mayer reaparece, detona Globo e expõe prática da emissora

Nos comentários do post, internautas questionaram Vitão. "Que loucura é essa, Victor?", perguntou Rafinha Lopes. "Como volta para a época onde tinha somente dinossauros?", quis saber Marcos Alves. "Nossa, mas é cada palhaçada que você faz, que só por Deus, hein mano", reclamou Thamires Rodrigues.

"Eu vou deixar de pagar minha internet, é tanta [emoji de fezes]", prometeu Monique. "Uma terapia te faria bem", sugeriu outra usuária do Instagram, identificada como Paola Costa. "Povo faz de tudo pra aparecer hoje em dia", acusou Edilene Cristina.

Seguidores de Vitão citaram Luísa Sonza

Ainda nos comentários da publicação em que Vitão apareceu lambendo um "cocô", internautas disseram que isso é resquício do término do relacionamento dele com Luísa Sonza, que aconteceu em agosto de 2021.

"Depois que a Luísa largou dele, ele nunca mais foi o mesmo! Rapaz, tá certo isso?", perguntou Bruno. "Gente, a Luísa veio mesmo para desabrochar todos os homens que passam na vida dela. Whindersson Nunes descobriu que é bom no mundo da luta, Vitão descobriu que é ótimo no mundo da moda, Chico descobriu que não é uma pessoa digna de ser fiel", detalhou Consuelo.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado