Saúde

Diego Alemão é transferido para clínica psiquiátrica após novo surto

Advogado informou que seu quadro é grave


Diego Alemão
Diego Alemão vem lidando com problemas de depressão e uso de drogas

O ex-BBB c foi transferido da clínica de reabilitação que estava desde a semana passada para uma outra psiquiátrica, após piora em seu estado de saúde. Ele resolveu procurar ajuda após ser preso na terça-feira (26) por porte ilegal de armas e, liberado sob pagamento de fiança, deixou a delegacia atacando a imprensa.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, Alemão teve um novo surto na clínica de reabilitação e, por isso, os médicos recomendaram que ele fosse levado para outra unidade. Advogado de Diego, Jeffrey Chiquini confirmou a informação.

Yasmin Brunet abre o jogo sobre rumores de romance com Luan Santana

Rodrigo Faro se nega a pagar R$ 400 para limpador de piscina e fala gera polêmica

Já ao Domingo Espetacular, da Record, a defesa do ex-BBB falou sobre a prisão, explicando que ele teve um surto e saiu armado de casa dizendo que "iria fazer disparos". “Ele estava tendo delírios de que estava sendo ameaçado, perseguido”, contou.

E completou sobreu seu estado de saúde: "Ele em sã consciência jamais agiria daquela forma. Diego não é agressivo, Diego em hipótese alguma colocaria a vida de alguém em perigo. Mas ele abriu o coração para a família e voluntariamente buscou ajuda. Diego Alemão encontra-se internado em uma clínica de reabilitação, mas infelizmente o quadro dele é grave".

O advogado revelou que Diego Alemão lida com uma depressão profunda desde 2020, quando foi preso pela primeira vez. "Desde 2020 Diego Alemão tem enfrentado problemas de profunda depressão. Desde então, passou a viver recluso e começou a piorar gradativamente. Neste ano, a situação vem tomando quadros de saúde mais graves, combinando depressão profunda com o uso de medicamentos e, infelizmente, o uso de psicotrópicos", concluiu.

Diego Alemão atacou Bruno de Luca

Após pagar fiança de R$ 4 mil deixar a 12ª DP, de Copacabana, no Rio, Diego Alemão vociferou contra a imprensa e sobrou até mesmo para Bruno de Luca, que abandonou o local onde o amigo, Kayky Brito, foi atropelado, no início de setembro. "Bando de urubu do caralho! Pergunta pro De Luca porque ele deixou o amigo no chão lá!", bradou.

"Vamos fazer o seguinte: vamos chamar a reportagem, ver se seu marido é fiel, se seu filho tá usando maconha. Igual você está me expondo, depois eu ponho lá... Vai chamar... Vai chamar... Vamos pensar um nome bom aí, pessoal", disse ele.

"Tá alterado", observou um jornalista. "Não, tô alterado não! A verdade nua e crua", rebateu Diego. "Jesus", lamentou o mesmo profissional ao observar o carro de Alemão deixar o local.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado