Eita!

Diego Alemão deixa delegacia descontrolado, ataca imprensa e detona Bruno de Luca

Ex-BBB foi abordado na porta de D.P. após ser detido por porte ilegal de armas


Diego Alemão deixando a delegacia
Diego Alemão deixando a delegacia - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 26/09/2023 às 10:37,
atualizado em 26/09/2023 às 11:03

Diego Alemão deixou a delegacia na manhã desta terça-feira (26) xingando a imprensa e fez menção a Bruno de Luca, lembrando o fato dele ter abandonado Kayky Brito após o ator ser atropelado, no início do mês. "Deixou o amigo no chão", reclamou o campeão do BBB 7, que foi detido por porte ilegal de armas e pagou fiança.

Cercado pela imprensa ao deixar a delegacia, Alemão se revoltou: "Bando de urubu do caralho! Pergunta pro De Luca porque ele deixou o amigo no chão lá!".

Lembra dele? Diego Alemão é preso por porte ilegal de armas mas paga fiança e é solto

Terra e Paixão: Aline grita contra os La Selva: “Roubaram”

"Vamos fazer o seguinte: vamos chamar a reportagem, ver se seu marido é fiel, se seu filho tá usando maconha. Igual você está me expondo, depois eu ponho lá... Vai chamar... Vai chamar... Vamos pensar um nome bom aí, pessoal", disse ele.

"Tá alterado", observou um jornalista. "Não, tô alterado não! A verdade nua e crua", rebateu Diego. "Jesus", lamentou o mesmo profissional ao observar o carro de Alemão deixar o local.

Veja:

Diego Alemão foi preso

O ex-BBB foi preso em flagrante na madrugada desta terça-feira (26) na Zona Sul do Rio de Janeiro. O motivo? Porte ilegal de arma. Ele foi conduzido à 12ª DP, de Copacabana, mas o caso foi encaminhado para a 14ª DP (Leblon), que vai dar seguimento à investigação.

Numa nota enviada pela Polícia Militar, as autoridades foram chamadas na esquina das ruas Visconde de Pirajá com a Gomes Carneiro por conta de um comportamento de um homem "aparentemente alterado".

Quando os policiais chegaram por lá, Alemão já havia deixado o local de táxi. O carro foi perseguido e interceptado pela polícia na Avenida Delfim Moreira, orla do Leblon. Os policiais fizeram uma revista e logo encontraram uma arma de fogo e oito munições escondidas no banco de trás. Alemão foi preso em flagrante.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado