Do SBT

Diguinho se afasta do The Noite por conta de cirurgia; saiba detalhes

O comediante está se recuperando do procedimento


Diguinho de camisa social branca, paletó preto e gravata cinza, com expressão séria
Diguinho em edição do The Noite - Reprodução/SBT
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 02/10/2023 às 18:07,
atualizado em 02/10/2023 às 18:08

Rodrigo Valentim Muniz, mais conhecido como Diguinho Coruja, se afastou do The Noite, programa comandado por Danilo Gentili no SBT, por conta de um procedimento cirúrgico ao qual ele se submeteu recentemente.

O NaTelinha apurou que o comediante realizou uma cirurgia bariátrica na última quarta-feira (27) e está se recuperando. De acordo com as primeiras informações, o processo de recuperação está fluindo "perfeitamente".

Doente? Juliana Paes abre o jogo e explica visitas frequentes a hospital

Hipnose de Pyong Lee quase termina em tragédia após rapaz acreditar que era um peixe

As edições do The Noite que foram exibidas na semana passada foram gravadas na semana anterior. O SBT confirmou a notícia e disse que a expectativa é de que Diguinho já volte a gravar na próxima segunda-feira (9).

Diguinho explicou por que optou pela bariátrica

Em maio deste ano, Diguinho concedeu uma entrevista à Band FM e explicou que decidiu se submeter à cirurgia bariátrica para melhorar sua saúde e sua qualidade de vida.

"Vou fazer a bariátrica para ficar melhor mesmo. Hoje saiu meu último laudo. Eu já passei por esse processo quando minha filha nasceu, fui até o corredor do hospital. Aí o Marcos Klein me falou que um amigo dele morreu duas semanas antes de fazer a cirurgia", comentou ele.

O comediante do The Noite completou: "A gente tá vivendo uma vida maluca, e você tem que ter um impacto, passar essa fronteira pra dar uma animada e viver coisas melhores. Eu tenho um efeito sanfona muito grande, me faz muito mal".

A cirurgia bariátrica também é conhecida como redução de estômago e visa promover a perda de peso significativa em pacientes obesos. A técnica envolve a redução do tamanho do estômago, limitando a quantidade de alimentos que a pessoa pode consumir.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado