Rehab

Após prisão e descontrole, Diego Alemão é internado em clínica de reabilitação

Ex-BBB, Diego Alemão vai para a reabilitação tentar melhorar


Diego Alemão em foto
Diego Alemão vai para clínica - Foto: Reprodução/Internet
Por Redação NT

Publicado em 26/09/2023 às 17:05,
atualizado em 03/10/2023 às 15:34

O ex-BBB Diego Alemão, 42, se internou nesta terça-feira (26) em um centro de reabilitação. A decisão aconteceu no mesmo dia que ele foi detido por porte ilegal de arma e liberado depois mediante a pagamento de fiança. A informação foi confirmada ao UOL, parceiro do NaTelinha, por Jeffrey Chiquini, advogado de Diego.

O profissional explicou que a decisão não foi fácil, mas foi uma medida que se fez necessária por conta da situação atual, de depressão e uso de drogas. "Em um momento de muita dor, comunicamos a todos que Diego Gasques acaba de ser internado espontaneamente em clínica de reabilitação", diz o comunicado enviado por Chiquini.

Terra e Paixão: Grande segredo de Graça será revelado por pessoa que ninguém esperava

Mais um! Dalton Vigh termina casamento de 10 anos; veja lista de separações recentes

O texto continua enquanto solicita que os fãs e a imprensa entendam a dificuldade do momento: "Pedimos a compreensão de todos pelo fatídico ocorrido. Diego, infelizmente, vem sofrendo de um mal que tem acometido muitas pessoas atualmente. Há alguns meses tem enfrentado profunda depressão e uso de substâncias químicas. Em breve teremos novamente o Diego Alemão que os brasileiros já conheceram, saudável, alegre e querido por muitos".

Diego Alemão foi preso

Diego Alemão, campeão do BBB 7, foi preso em flagrante na madrugada desta terça-feira (26) na Zona Sul do Rio de Janeiro. O motivo? Porte ilegal de arma. Ele foi conduzido à 12ª DP, de Copacabana, mas o caso foi encaminhado para a 14ª DP (Leblon), que vai dar seguimento à investigação.

O empresário deeixou a delegacia ainda durante a manhã xingando a imprensa e fez menção a Bruno de Luca, lembrando o fato dele ter abandonado Kayky Brito após o ator ser atropelado, no início do mês. "Deixou o amigo no chão", reclamou o campeão do BBB 7, que foi detido por porte ilegal de armas e pagou fiança.

Cercado pela imprensa ao deixar a delegacia, Alemão se revoltou: "Bando de urubu do caralho! Pergunta pro De Luca porque ele deixou o amigo no chão lá!".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado