Mentira

Ana Paula Renault diz que perfil que se passou por ex-namorado casado é fake

A famosa disse que Saul Luchtemberg não tinha redes sociais


Ana Paula Renault de roupa coral e coque, fazendo carão para fotos
Ana Paula Renault se envolveu em uma nova polêmica - Reprodução/Instagram

Ana Paula Renault se manifestou e disse que o suposto pronunciamento feito em uma página atribuída a Saul Luchtemberg no Instagram é falso. A famosa explicou que seu ex-namorado, que não tinha contado que era casado, não possui contas em redes sociais.

"Perfil fake. Ele não tinha redes sociais, apenas Linkedin", revelou, à coluna de Fábia Oliveira no Metrópoles.

O desabafo fake reclamou do exposed feito por Ana Paula Renault e ainda contou com uma declaração para a esposa de Saul Luchtemberg. "Em poucas horas, eu e minha esposa tivemos a nossa liberdade/privacidade rompida por falta de ética e caráter. Infelizmente eu e Ana tivemos uma aproximação devido a nossa afinidade e ideais", disse.

Diego Alemão é transferido para clínica psiquiátrica após novo surto

Débora Nascimento fala sobre suposto processo de Marina Ruy Barbosa: "Papagaiada"

"Eu passei por uma fase de separação no meu casamento em meados de novembro/dezembro de 2022. Em junho desse ano, novamente, meu relacionamento se ‘desgastou’ e eu me aproximei de FATO dela", seguiu.

De acordo com o falso pronunciamento, os dois foram ao The Town apenas como amigos, mas ele não quis ficar no mesmo camarote que Ana Paula Renault "por respeito a minha excelentíssima esposa": "Dito isso, encerrei meu breve relacionamento com a Ana e voltei para minha família, de onde eu jamais deveria ter saído. Minha vida é, sempre foi e continuará sendo privada".

Ana Paula Renault fez exposed de ex-namorado

Na segunda-feira (2), Ana Paula Renault revelou que descobriu que seu então namorado, Saul Luchtemberg é casado. Ela esclareceu que não tinha conhecimento de sua condição de amante, uma vez que ambos estavam profundamente envolvidos em um relacionamento romântico. Ela que seu namorado estava solteiro e comprometido apenas com ela, mas essa não era a realidade.

"Estava dormindo na minha casa todos os dias. Nesses meses que vivemos juntos, eu acho que podemos contar nos dedos os dias que ele não dormiu aqui. Sempre ficava falando que sentia muita falta dos filhos, foi para lá no Dia dos Pais, assim como eu também fui viajar para visitar o meu pai", lembrou a famosa.

Ana Paula Renault confessou que se decepcionou: "[Ficou] alimentando essa farsa e alimentando em mim algo que não existia, porque eu estava vivendo a mentira assim como a família dele também está vivendo a mentira. O problema e a questão é: por que esses homens se sentem tão confortáveis em fazer algo assim com nós mulheres?".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado