Abriu o jogo

Débora Nascimento fala sobre suposto processo de Marina Ruy Barbosa: "Papagaiada"

A atriz disse que não recebeu nenhuma notificação judicial


Montagem de fotos de Débora Nascimento e Marina Ruy Barbosa
Débora Nascimento e Marina Ruy Barbosa tiveram seus nomes envolvidos em polêmica - Reprodução/Instagram

Débora Nascimento usou as redes sociais para abrir o jogo sobre um suposto processo que Marina Ruy Barbosa estaria movendo contra ela. A atriz disse que não foi notificada pela intérprete de Preciosa em Fuzuê e afirmou que tudo não passa de fake news, chamando os rumores de "papagaiada".

As informações eram de que a ruiva decidiu entrar com uma ação na Justiça contra a ex-esposa de José Loreto pelas insinuações de que ela teria se envolvido com o colega de trabalho nos bastidores da novela O Sétimo Guardião (2018).

Leonardo chuta pônei da neta e recebe críticas na web: "Alô Luísa Mell"

Yasmin Brunet abre o jogo sobre rumores de romance com Luan Santana

"Chego eu aqui em casa, no Brasil, depois de estar viajando e trabalhando horrores e vejo essa papagaiada dessa notícia falsa, a tal da fake news. Essa irresponsabilidade, essa falta de ética de veículos de comunicação contando uma mentira, porque eu não fui notificada de coisa nenhuma. Não recebi notificação nenhuma", destacou Débora Nascimento.

Ainda nos Stories do Instagram, a atriz deu risada da situação: "Na verdade, a única notícia que eu recebi é que minha série, Olhar Indiscreto, ganhou como melhor fotografia em um prêmio internacional. Essa foi a notícia que eu recebi. Fora isso, meu amor, não teve notificação nenhuma. Vamos parar com essa cafonice de colocar mulher contra mulher. Gente, isso é tão piegas. Não dá mais. Beijos de luz para todo mundo".

Entenda a polêmica envolvendo Débora Nascimento e Marina Ruy Barbosa

Em entrevista recente, sem citar o nome de Marina Ruy Barbosa, Débora Nascimento comentou o fim de seu casamento com José Loreto e suas declarações repercutiram. "Eu ficava observando tudo meio que de longe, e, de uma certa forma, também inserida naquilo tudo. [Ficava pensando] por que as pessoas estão surtando?", iniciou.

"E aí veio cortina de fumaça, surubão de não sei o que, uma grande cortina de fumaça pras pessoas não verem o óbvio", completou a atriz, em participação no Desculpa Alguma Coisa.

A veterana, então, foi questionada se houve traição e respondeu: "É uma coisa que foi tão óbvio. Fico impressionada que até hoje pessoas tão conscientes, que tem discernimento, ainda tem essa dúvida. Não vale eu dizer".

Em 2019, quando Débora Nascimento e José Loreto terminaram seu relacionamento de sete anos, oficializado em 2015, Marina Ruy Barbosa foi apontada como o pivô do rompimento.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado